Curso Online de Flash Total - Online

Solicite informação sem compromisso Unieducar - Educação sem distância

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Online de Flash Total - Online

  • Objectivos
    Você irá muito além do Flash. Vai conhecer a fundo muitos segredos e macetes que só a experiência ensina.

    Atualmente, o curso Flash Total conta com mais de 300 aulas e aproximadamente 120 horas de treinamento. É lançado neste treinamento a cada duas semanas aulas novas, ou seja até o final de 2010 a meta é que treinamento tenha mais de 500 aulas. E você não vai pagar mais por isso, uma vez na comunidade, terá acesso a todas as atualizações. Do básico ao avançado.

    Você pode entrar sem saber nada de Flash, e em poucas semanas se tornar um profissional respeitado. No curso Flash Cs4 Total, você terá aulas sobre todos os assuntos. De jogos para celular à conexão com banco de dados. Aprenderá a programar em Action Script 3, da maneira estruturada, ou Programação Orientada à Objetos - POO.

    Para os alunos avançados, temos assuntos de ponta. Este é o curso único na internet, brasileira e européia, a ensinar a programar com o Papervision 3D, Away 3D, Flash Catalyst e a Engine de física Box2D. Também falamos muito da classe bitMapData e fazemos juntos aplicações profissionais em POO. Quero lembrar a participação do Rafael Lima programador do Medgrupo, na produção de tutoriais de As3 e PaperVision 3D.

    A participação do Luiz Fernando Modotti programador da Techfront, na construção de aplicações interativas e suporte avançado no fórum. E participação de Diego Rafael Wiprich programador de games e multimídia, no auxílio da programação avançada em As3 no fórum do curso.
  • Dirigido a
    Web designers, designers, estudantes de artes gráficas em geral, diretores de arte, arte-finalistas.
  • Conteúdo
    - Aulas Básicas e Iniciais: Eu preparei o curso para quem não sabe NADA de Flash, e com um pouco de dedicação em 5 dias ja estará fazendo seu primeiro projeto sozinho.

    - Aulas de Apresentações: Aulas específicas para alunos que precisam converter suas apresentações em powerpoint para algo mais moderno e interativo.

    - Realidade Aumentada: O que é, como se usa e para que serve. O aluno terá uma noção aprofundada do assunto e usará o Flash para criar suas cenas e produtos interativos com RA.

    - PaperVision 3D: Engine para 3D que utilizamos nas aulas de Realidade Aumentada junto com o Flash.

    - Away 3D: Engine para 3D que utilizamos nas aulas de programação 3D avançada para jogos, sites e multimídia. É na opinião deste professor a melhor engine para se trabalhar com Flash e Sites 3D.

    - Banco de Dados: Ensino a programar um sistema com cadastro, inclusão e exclusão de dados através do Flash + PHP + MySql. Dá toda noção para o aluno de como alcançar bons resultados.

    - Jogos em Flash: Ensino também a desenvolver jogos em Flash com Action Script 3 avançado.

    - Galerias de Imagens: Preparei aulas em Flash 2D e 3D para você fazer as suas galerias de maneira profissional sem precisar copiar códigos da internet. A intenção é que você tenha o controle de tudo.

Outro curso relacionado com flash, action script

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |