Curso Online de Photoshop Total - Online

Solicite informação sem compromisso Unieducar - Educação sem distância

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Online de Photoshop Total - Online

  • Objectivos
    Photoshop é um treinamento completo que ensina tudo deste programa, técnicas profissionais agora com aulas de Design Profissional.
  • Dirigido a
    Fotógrafos, Web designers, Designers 2D e 3D, estudantes de artes gráficas em geral, artistas de diversas áreas que gostam ou precisam dar um toque especial em seus trabalhos
  • Conteúdo
    Iniciação: Da apresentação do Photoshop e configuração às ferramentas.
    Dicas e Truques: Todas as dicas e truques utilizados pelos maiores nomes do Photoshop no Brasil e no mundo, mostrando aquele segredinho que ninguém sabe, aquele detalhezinho, segredo que faz toda a diferença na hora de tratar, criar ou editar uma imagem.

    Ex: Recorte de cabelo com agilidade, correção profissional de cores, correção de lentes, Vanishing Point, uniformizando tons de pele entre muitos outros.

    Design: Diferente dos demais cursos, o curso de design é muito prático, começando pelos princípios básicos do design: alinhamento, proximidade, repetição, contraste. Também aborda efeitos e princípios de luz e sombra, perspectiva, movimento, justamente para que o aluno possa atingir um alto padrão de layout e atingir suas metas profissionais. O curso tem um enfoque maior em web, mas todos os princípios podem ser aplicados tanto para web como design gráfico ou qualquer outro tipo de material que o aluno deseje criar, é uma ótima solução para aumentar o nível dos seus trabalhos e atingir resultados muito mais profissionais. Você irá aprender além do design prático, a como organizar seu trabalho, e até mesmo como pensar em idéias criativas e soluções para cada tipo de situação e cliente.

    Fechamento de arquivos: Aprenda a respeitar as sangras, áreas de impressão, a criar documentos para impressão e entender mais sobre os formatos gráficos mais usados e como proceder ao enviar um arquivo para impressão. Macetes de calço, verniz entre muitos outros.

    Engenharia da Imagem: Elefante voador? Macaco com cabeça de hipopótamo? Se não existe, nós criamos. No módulo de engenharia da imagem você aprende a criar imagens e situações inusitadas, cenários que não surreais e muito mais, vai aprender como trabalhar com as imagens com perfeccionismo, chegando a resultados surpreendentes. Os tópicos abordados serão:

    1. Limpeza
    2. Forma
    3. Render
    4. Recorte
    5. Montagem
    6. Ambientação

    Dentro disto estaremos também desenvolvendo projetos completos para que o aluno possa entender melhor o fluxo de trabalho e como chegar a resultados super profissionais.
    Obs.: As matérias de ministração do curso podem sofrer alterações para melhor aprendizado dos alunos.

    Retouch: Peles perfeitas, anatomias faciais lindas, isso não existe, mas o photoshop pode dar um jeitinho, hoje no mercado publicitário, uma imagem bem tratada vende muito melhor o produto do cliente e cada vez mais o mercado exige mais e mais. Aprenda a retocar peles, corrigir anatomia facial, corporal, corrigir imperfeições, usar colorações mais profissionais e deixar a imagem com um resultado final impressionante como das grandes revistas. Tratamento completos, desde a imagem crua até o arquivo final para a revista

    COM DIREITO A ACESSAR GRATUITAMENTE OS TREINAMENTOS DE:
    CAMTASIA TOTAL e o INGLÊS TÉCNICO TOTAL.

Outro curso relacionado com arte fotográfica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |