Pós-Graduação em Crítica de Arte

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Crítica de Arte - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral ·Promover revisões críticas nos fundamentos criativos e perceptivos da arte à procura do aprimoramento da formação de críticos de arte. Específicos ·Re-orientar o conceito de arte para o problema antropológico fundamental da oposição individuo/espécie como princípio gerador de cultura; ·Promover reflexões a propósito das revoluções políticas que têm historicamente transformado as práticas criativas e perceptivas da arte, avaliando seu potencial em cada estágio analisado; ·Avaliar a contemporaneidade artística sob a ótica da cultura industrial; ·Re-avaliar, nos âmbitos midiáticos tais como TV, rádio, web, jornal e outras mídias impressas, as práticas contemporâneas na crítica de arte a fim de reformular seus objetivos, conteúdos e estratégias.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em comunicação social ou áreas afins.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Crítica de Arte
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS A755 - Antropologia Da Cultura E Da Arte A759 - Apreciação Musical Em Revista A756 - Arte E Linguagem A758 - Arte E Pensamento: O Problema Do Belo A762 - Estudo Crítico Da Conjuntura Indust.Arte A760 - Experiência Cênica E Corporal P358 - Metodologia Do Trabalho Cientifico A763 - Novas Tecnologias Para A Arte A761 - Prática E Percepção Das Artes Plásticas A764 - Práticas De Crítica Especializada A757 - Psicologia Da Arte A765 - Teoria E Método De Pesquisa Em Arte A394 - Trabalho De Conclusao De Curso

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de maiores informações a respeito do curso de Pós-Graduação em Crítica de Arte."

Fernanda para Pós-Graduação em Crítica de Arte

Ceará

"Gostaria de saber quando este curso abre inscrição. Também gostaria de saber sobre valore."

Alessandra para Pós-Graduação em Crítica de Arte

Ceará

"Gostaria de saber os horários, duração do curso de Pós-Graduação em Crítica de Arte e valor total. Como também um telefone para contato. "

Brigida para Pós-Graduação em Crítica de Arte

Ceará

"Solicito informação geral sobre esta Pós-Graduação em Crítica de Arte, bem como o preço, descontos, bolsa, e possibilidades de ser a distância. Sou graduada em artes visuais. "

Regina para Pós-Graduação em Crítica de Arte

São Paulo

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |