Curso online de Redação Publicitária - Online

Solicite informação sem compromisso Frase School

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso online de Redação Publicitária

  • Modalidade
    Aulas realizadas a distância.
  • Duração
    O curso tem 16 horas totais.
  • Certificado oficial
    É entregue ao aluno um certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    O Curso de Redação Publicitária oferecido pelo Ateliê de Letras é ministrado na modalidade a distância. Sua proposta é oferecer conhecimentos para que o participante redija textos plenamente, com a finalidade de vender e divulgar produtos e serviços por meio da publicidade. A formação utiliza recurso e técnicas para desenvolver capacidades de grande importância na hora de criar textos publicitários. O participante aumentará sensivelmente suas habilidades para criar textos mais criativos, enfatizando os melhores atributos do produto ou serviço em questão.
  • Dirigido a
    Formação direcionada a acadêmicos de comunicação Social, redatores publicitários, jornalistas e profissionais de áreas relacionadas.
  • Área de atuação
    As oportunidades para essa carreira estão em agências de publicidade, bureaus de comunicação e meios de comunicação como rádios, jornais e redes de TV.

Comentários sobre Curso online de Redação Publicitária - Online

  • Conteúdo
    É um curso para quem tem pouca flexibilidade de tempo e quer se capacitar para um mercado cada vez mais competitivo.A metodologia é voltada para a interação do aluno com o instrutor e com os demais participantes, favorecendo a agilidade, a transmissão de ideias, a análise e o feedback dos textos redigidos, utilizando diversos recursos multimídia. As aulas são realizadas à distância. O participante, depois de inscrito, pode acessar o conteúdo através de qualquer computador com acesso a internet e realizar as tarefas de acordo com a sua disponibilidade de tempo.

Outro curso relacionado com redação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |