Curso Online de Semiologia Cardiopulmonar e Semiotécnica Abdominal - A Distância

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Online de Semiologia Cardiopulmonar e Semiotécnica Abdominal

  • Modalidade
    O Curso online de semiologia cárdio-pulmonar e semiotécnica abdominal é a distância.
  • Duração
    O tempo total de dedicação para este curso é de 5 módulos, sendo 1 módulo por semana,
  • Certificado oficial
    É dado um diploma para o concluinte do curso.
  • Considerações
    Escola de Ultrassonografia e Reciclagem Médica Ribeirão Preto: EURP. Essa escola surgiu há mais de vinte anos e já formou mais de 10 mil profissionais, o que equivale a quase um quarto dos ultrassonografistas do país. A EURP é conhecida pelo seu corpo docente de renome nacional e internacional, além da excelente infraestrutura. Avaliação levada a cabo pela Educaedu sobre o curso e sobre a Eurp viu que: - A instituição tem parceria com a CEDIRP, para residência médica em diagnóstico por Imagem, a qual é reconhecida pelo CBR; - Como a literatura dessa área não é homogênea, a Eurp dá um panorama de todos os autores.
  • Dirigido a
    O Curso online de semiologia cárdio-pulmonar e semiotécnica abdominal está dirigido a pessoas que se interessam pela área.
  • Área de atuação
    A especialização pode ajudar no surgimento de novas propostas para trabalhar em lugares como: - Camargo Corrêa; - Pride International; - Noble Drilling; - Fundação Tecnico Educacional Souza Marques; - Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.

Comentários sobre Curso Online de Semiologia Cardiopulmonar e Semiotécnica Abdominal - Online

  • Objectivos
    Este curso tem por finalidade servir de apoio à disciplina de semiologia dos cursos de graduação em medicina e também reciclar informações para profissionais recém formados que vão submeter-se a exames práticos de residência médica, principalmente para aqueles que vão ser avaliados no sistema “OSCE” – exame clínico objetivamente estruturado; bem como, para médicos residentes de clínica médica e professores que vão lecionar na disciplina de propedêutica e semiologia do adulto. Vale destacar que não existem órgãos formadores para professores de semiologia e a literatura pertinente não é homogênea nos conceitos, dificultando a uniformidade do processo ensino-apredizagem em uma área extremamente importante do curso de graduação médica.
  • Conteúdo
    A EURP foi Premiada pelos vereadores de seu Município como Empresa Cidadã, realizando milhares de exames gratuitos a sua comunidade carente.

    23 modernos aparelhos ecográficos, todos com no mínimo, Doppler colorido e vários com acessórios tridimensional e de ecocardiografia.

    A única com extensão universitária, onde dezenas de trabalhos de mestrado e doutorado são realizados.

Últimas visitas ao curso

"Eu sendo Enfermeiro poderia fazer esse curso?"

Jandro para Curso Online de Semiologia Cardiopulmonar e Semiotécnica Abdominal

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com medicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |