Curso: Pessoas motivadas para a ação (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Pessoas motivadas para a ação (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda sobre a importância de estimularmos mudanças de atitudes e comportamentos que nos levem para a ação.

    Segundo o professor Marins, Motivação para a ação é estar disposto a agir, a “colocar a mão na massa”, trabalhar com dedicação e mostrar que gosta do que faz.

    Existem pessoas que deixam transparecer a sua motivação para a ação, e este é o tema do Videocurso motivacional do professor Marins que trata a motivação dos profissionais e a importância dessa atitude.

    Motivação para a ação

    A motivação para a ação é estar disposto a agir, a “colocar a mão na massa”, trabalhar com dedicação e mostrar que gosta do que faz, que esta fazendo sua atividade motivado.

    Um grande problema que encontramos em muitos profissionais no mercado de trabalho é exatamente a falta de motivação, que estão na inércia e infelizes com suas atividades. Este problema gera um mal estar para o colaborador, podendo contagiar quem está ao seu redor desmotivando outras pessoas, além de não conseguir alcançar os resultados desejados pela empresa e gerar uma bola de neve, cada vez mobilizando mais colaboradores a este mal estar corporativo.

    Muitos podem ser os motivos que geram um profissional desmotivado. Por isso, a empresa tem papel fundamental na motivação de seus funcionários, podendo investir com um planejamento estratégico do RH voltado para o bem estar de todos os colaboradores, com isto, gerará pessoas motivadas.

    Seja um profissional motivado.

    Um profissional motivado contagia seus colegas, além de fazer seu trabalho com maior preocupação, interesse e comprometimento, visando melhorias para si e para sua empresa.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |