Curso Preparatório para ENEM - Online

Solicite informação sem compromisso CLIF Idiomas e cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso Preparatório para ENEM

  • Modalidade
    Sua modalidade é online.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso é emitido ao aluno um certificado.
  • Considerações
    Esse curso é online e acontece através de videoaulas, um livro em PDF que é disponibilizado ao aluno e também acesso grátis no site que contém outras informações úteis ao estudante. Está direcionado tanto para quem prestará o ENEM, quanto para quem fará o vestibular. As aulas são bastante dinâmicas e com fácil entendimento do conteúdo das quatro áreas do conhecimento, a partir da matriz de disciplinas do ENEM.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a quem deseja realizar a prova do ENEM e preparar-se especificamente para isso.
  • Área de atuação
    Esse não é um curso profissionalizante.

Comentários sobre Curso Preparatório para ENEM - Online

  • Conteúdo
    Preparatório completo com videoaulas e livros digitais para quem deseja fazer tanto o Enem quanto o Vestibular. Para quem quer entrar na Universidade ganhando tempo e se preparando para todas as provas de uma vez, este programa possui as aulas com o conteúdo específico do Enem e as quatro áreas do conhecimento, trabalhadas para aperfeiçoar no aluno as competências e habilidades previstas na Matriz de Referência do ENEM.

    Além disso, todo o conteúdo do Ensino Médio exigido no vestibular em uma linguagem audiovisual atraente, moderna e acessível. Os exemplos são demonstrados através de vídeos, clipes, trechos de filmes, animações e músicas que ajudam a entender melhor os conteúdos.

    Ao estudar com as videoaulas você conseguirá administrar melhor seu tempo de estudo e fixar melhor os conteúdos, já que pode assistir online, quantas vezes quiser, a mesma aula no conforto da sua própria casa.

    Cada videoaula é acompanhada de um arquivo de texto em PDF, um livro digital, que você pode imprimir para reforçar o estudo através da leitura e prática de exercícios.

Outro curso relacionado com ensino médio

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |