Curso Profissionalizante de Sistemas Fluídos Mecânicos

Solicite informação sem compromisso CTC - Colégio Técnico de Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso Profissionalizante de Sistemas Fluídos Mecânicos

  • Modalidade
    O Curso Profissionalizante de Sistemas Fluídos Mecânicos é presencial no CTC.
  • Duração
    São 80 horas de aula.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado no final do curso.
  • Considerações
    A CTC é uma escola profissionalizante que foi criada a partir de uma proposta de executivos e profissionais especializados na área de telecomunicações, a fim de suprir uma carência do mercado. Este curso tem como objetivo principal capacitar o aluno a conhecer os principais sistemas fluído mecânico e suas aplicações. Ele é composto tanto de aulas teóricas quanto de aulas práticas.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a profissionais que desejam aprender sobre os controles industriais na área de Eletrônica Industrial.
  • Área de atuação
    O campo é amplo para o profissional que procura oportunidades na área de Eletrônica Industrial. Ele encontrará diversas oportunidades em destacadas empresas, tais como: AutomatinicS Automação Industrial Fluxo Soluções Integradas Ltda

Comentários sobre Curso Profissionalizante de Sistemas Fluídos Mecânicos - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Curso Profissionalizante de Sistemas Fluídos Mecânicos

    O curso é destinado a profissionais interessados em conhecer como um controlador lógico programável pode ser utilizado nos sistemas de controle industriais integrando o mesmo a diversos tipos de sensores e atuadores.

    O curso tem como objetivo capacitar o aluno a conhecer os principais sistemas fluído mecânico e suas aplicações. O curso é composto de aulas teóricas e práticas e terá os seguintes conteúdos: Introdução à pneumática, características gerais de sistemas pneumáticos, geração de ar comprimido, especificação de compressores, distribuição de ar, atuadores pneumáticos, controles pneumáticos, circuitos pneumáticos básicos, comandos sequenciais, introdução à hidráulica, fluídos hidráulicos, bombas, exercícios práticos de sistemas fluído mecânico.


    Carga Horária: 80 horas.

Outro curso relacionado com engenharia mecânica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |