Curso Profissionalizante em Vendas - Online

Solicite informação sem compromisso E-Profissionalizando

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Profissionalizante em Vendas - Online

  • Conteúdo
    Os Principais tópicos abordados no curso de Vendas são:

    Aula 1
    Negociação
    Querendo ou não o que mais fazemos durante o dia é negociar: negociamos preços, prazos, contratos, qualidade, quantidade, tarefas, horários, enfim, negociamos muito. E mais, o resultado de cada negociação afeta a motivação, o clima organizacional, a saúde financeira e a própria sobrevivência da empresa. Só que o fato de negociarmos muito, e as consequências serem tão importantes para as empresas, não significa que negociamos bem, com qualidade. É bom lembrar que 99% dos funcionários nunca fizeram sequer um curso de negociação. São 12 técnicas exemplificadas em cenas interpretadas por atores, e que representam o dia-a-dia das empresas, para ajudar você a lembrar de cada uma quando estiver fazendo as suas negociações.

    Aula 2
    Vendas por telefone
    Esse vídeo mostra em detalhes, através de vários exemplos práticos, esses dois fatores básicos para se vender bem por telefone: dedicação e técnicas de abordagem. A idéia e os exemplos são para gravar na cabeça do vendedor que só depende dele vender pelo telefone, que ficar à toa, embromando, sem ligar para os clientes é perda de dinheiro. Da mesma forma, ligar sem saber fazer a abordagem adequada, sem conhecimento do produto, se comunicando inadequadamente ou sem saber como contornar objeções, torna a venda pura loteria. Vender por telefone é mais rápido, você não pega trânsito, não gasta com combustível nem com estacionamentos e deixa pra trás as barreiras geográficas. Você pode vender do Oiapoque ao Chuí. Então, pega o telefone e boas vendas.

    Aula 3
    A prática exemplificada
    Nesse vídeo você vai ver gente humilde, que trabalha duro, debaixo de sol e chuva, que acorda às 3hs da manhã para montar suas barracas de feira e que quando o dia amanhece já está, COM MUITA ALEGRIA E SIMPATIA, recebendo os primeiros clientes. São pessoas que fazem do limão uma limonada, que ao invéz de mal humoradas pelas dificuldades que enfrentam, são alegres, sérias nos seus compromissos e adoradas pelos clientes. Ele é um vídeo MOTIVACIONAL, já que é impossível resistir ao bom humor e a simpatia dos feirantessem se motivar e sem refletir sobre como agimos no nosso dia-a-dia. Criar esse ambiente na empresa depende de cada um de nós. Basta começar! Bom trabalho e muitas alegrias!

    Aula 4
    Pós venda
    Quantos telefonemas você recebeu na sua vida após adquirir um produto ou um serviço para saber se você ficou satisfeito? Por outro lado, quantas vezes você se aborreceu para resolver problemas de troca, conserto, devolução. . . muitas mãos. Pois é! Não seria bom poder fidelizar o cliente e transformá-lo no seu maior vendedor. O pós-venda pode dar isso para a sua empresa.

    Aula 5
    Programação neurolinguistica parte I
    Apresenta conceitos e técnicas para atuação na parte emocional das pessoas. Além de explicar o que é Programação Neurolinquística, o apresentador mostra, de uma forma bastante didática, como entrar em sintonia com o cliente e como ajudá-lo a decidir pela compra.

    Aula 6
    Programação neurolinguistica parte II
    Levantamento de risco: Apresentar conceitos e técnicas de Programação Neurolinguística para atuação na parte emocional das pessoas.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |