Curso Revit em Salvador BA. Presencial, Perfil Particular

Solicite informação sem compromisso VParques

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Revit em Salvador BA. Presencial, Perfil Particular - Presencial - Salvador - Bahia

  • Conteúdo
    VPARQUES - REVIT 
    APRENDA MESMO !

    Curso ministrado por arquiteto especializado em computação gráfica e gerenciamento de Projetos, com mais de 20 anos de experiência em ensino de computação gráfica, em escritório particular devidamente equipado. MAIS DE 4.000 ALUNOS FORMADOS COMPROVADAMENTE, E COM QUALIDADE ! 

    - Material didático completo PASSO A PASSO!
    Conteúdo programático completo no site.

    - Turma Reduzida, de 2 a  5 alunos, um por 
    computador !

    - Ambiente tranquilo, climatizado e bem equipado!

    - CONSULTORIA GRATUITA PÓS CURSO!

    - SUPORTE AO ALUNO, RÁPIDO E EFICIENTE, POR WHATSAPP E EMAIL !

    - Certificado

    ASSIM VOCÊ APRENDE MESMO!

    Domine a tecnologia BIM e avance muito profissionalmente!  Gere o modelo paramétrico 3d da sua obra, o desenho técnico automaticamente, o quantitativo orçamentário, maquete virtual realista, faça alterações e veja atualizar tudo em tempo real ! 

    Carga Horária :

    - 32 Horas

    - 2 aulas por semana ( 4 horas / aula ) ou 
    1 aula por semana ( 4 horas / aula )

     Duração:

    - Duração de 1 mês ( 2 aulas por semana, com duração de 4 horas cada )
    ou 2 meses ( 1 aula por semana, com duração de 4 horas )

    PROGRAMAÇÃO DO CURSO:

    1. Considerações gerais sobre a Tecnologia BIM2. Conceito de Paramétrico3. Considerações gerais sobre o Autodesk Revit4. Terminologias dentro do Autodesk Revit5. Conhecendo a Interface6. Configurações Preliminares7. Criação e Edição de Níveis8. Desenhar e Editar paredes básicas num nível9. Configurar e Desenhar paredes compostas10. Trabalhando com terrenos no Revit11. Importação da topografia CAD do terreno12. Importação e locação da planta-baixa CAD do pavimento térreo13. Criação das paredes compostas para o pavimento Implantação (Contenção da Base da Construção)14. Criação da Laje de piso para o pavimento térreo15. Criação das paredes compostas internas e externas para o pavimento térreo16. Criação dos pilares no pavimento térreo17. Criação dos Pisos para o pavimento térreo18. Criação das vigas para o 1º pavimento19. Criação da laje de piso do 1º Pavimento20. Copiar paredes, pisos e estrutura do pavimento térreo para o 1º Pavimento21. Editar paredes, pisos e estrutura copiados para o 1º Pavimento22. Criação das vigas de apoio e lajes de piso das varandas23. Criação do guarda-corpo das varandas24. Criação dos forros25. Criação das Portas e Janelas26. Criação das escadas e Guarda-corpos27. Estudo sobre telhados e Criação da cobertura principal28. Criação da cobertura das varandas29. Ajuste das espessuras de Linha por escala30. Ajuste dos Estilos de Objeto31. Criação de novos padrões de linha32. Criação de novos estilos de linha33. Configuração de estilos de Cota34. Cotagem do projeto35. Geração de Detalhes36. Identificadores de ambiente37. Trabalhando com Texto38. Identificação de Materiais e Criação de Tabela de Quantitativos39. Ajuste da exibição das janelas e portas para o projeto técnico40. Ajuste da exibição dos peitoris e das “paredes de revestimento”41. Recortando Vistas42. Configurando o layout das vistas numa prancha para impressão43. Criação de Carimbos e Legendas44. Renderizando imagens Realistas da obra

    INVESTIMENTO: R$560,00 

    PAGAMENTO FACILITADO !


    Arquiteto Instrutor: Virgílio Pacheco

    Informe-se também sobre outros cursos: AUTOCAD 2D e 3D, MAQUETE VIRTUAL 3D, SOLIDWORKS, MS PROJECT, EXCEL AVANÇADO.

Outro curso relacionado com 3d

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |