Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

  • Modalidade
    O curso é de modalidade presencial, as aulas ocorrem na sede da AES - Academia de Ensino Superior.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Concluindo com êxito o programa do curso, o estudante recebe o título por parte da universidade.
  • Considerações
    O curso visa oferecer todos os conhecimentos necessários para a criação e administração de planos de segurança voltados para pessoas ou patrimônios. O programa forma um profissional capaz de avaliar situações de risco de diferentes tipos articulando maneiras de manter a segurança das pessoas e bens de modo tranquilo e eficaz. Para tanto, o programa oferece conhecimentos interdisciplinares que abordam desde questões sociais até outras específicas da administração de empresas.
  • Dirigido a
    O curso está orientado aos interessados pela segurança privada.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em consultoras de segurança, atuando de modo autônomo ou em empresas privadas de segurança.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    O curso busca, entre outros, atualizar, capacitar e instrumentalizar profissionais do segmento de segurança, dando-lhes uma visão flexível e integrada do processo de segurança, do gerenciamento empresarial e da prestação de serviços.
  • Dirigido a
    Estudantes que concluíram o ensino médio, profissionais da área e graduados que estejam interessados em ampliar e aprofundar seus conhecimentos.
  • Titulação
    Curso Sup. de Tec. em Gestão de Segurança Privada
  • Conteúdo
    Atuação Profissional O Tecnólogo em Gestão de Segurança Privada atua na preservação e organização da segurança em ambientes privados, seja em relação a um indivíduo, seja em relação a grupos de pessoas. Esse profissional planeja, opera e controla o gerenciamento da segurança privada e patrimonial fundamentado em estudos que indiquem oportunidades de intervenção em aspectos que possam colocar em risco as pessoas envolvidas num determinado processo. Implantação de planos de segurança, prevenção de acidentes, diagnóstico de riscos e consultoria de segurança são algumas das atribuições desse profissional.As responsabilidades no exercício das atribuições exigem equilíbrio emocional, autocontrole, visão sistêmica e estratégica, psicologia social, capacidade de comando, organização e articulação de pessoas e meios, além de densos conhecimentos de estratégias de segurança e respectivas tecnologias e equipamentos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter mais informações do curso em referência e se possível (qual a carga horária), se há o curso de pós/mba nessa área. Eu fui gestor de segurança patrimonial e atualmente trabalho em empresa de segurança. Eu tenho especialização (pós-graduação)nas áreas de qualidade e meio ambiente. fui docente da UNIP/UNISO e pretendo especialização nessa área com possibilidade posterior de ministrar aulas. "

Marco para Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

São Paulo

"Gostaria de iniciar o curso de segurança privada, quais os requisitos mínimos e valores? Existe algum tipo de alojamento? Por favor inserir no e-mail quaisquer informações que se julgar necessária pois estou buscando essas informações agora e não sei nada ainda. "

Bruno para Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

São Paulo

"Gostaria de maiores informacoes sobre o curso pois me interessa muito. Eu atualmente moro nos estados unidos e assim que voltar ao brasil, provável no ano que vem eu quero fazer este curso, aqui onde moro tenho amizade com pessoas da área de segurança privada a qual difere um pouco do brasil, poderíamos quem sabe fazer uma especie de intercambio. "

Alexandre para Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

São Paulo

"Eu quero saber a respeito do curso superior tecnológico em gestão de segurança privada, pois sou segurança patrimonial e gostaria de subir de nível me especializando em mais cursos na área. Eu também quero saber qual é o turno, e quanto vai custar o curso e em quanto tempo é a formação? "

Natel para Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

São Paulo

"Sou oficial do exército, formado em administração de empresas pela unip, e estou interessado em iniciar um curso de gestão em segurança privada. Gostaria de mais informações a respeito do curso, universidade, valores, ou seja, maiores detalhes porque eu pretendo iniciar ainda no segundo semestre desse ano. "

Thiago para Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

São Paulo

Outro curso relacionado com qualidade e segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |