Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação

  • Modalidade
    Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação é presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Diploma de Tecnólogo em Segurança da Informação.
  • Considerações
    A segurança da informação consiste na aplicação de métodos de proteção sobre um conjunto de dados, com o objetivo de preservar o conteúdo que um indivíduo ou uma organização possui. A segurança se aplica a todos níveis de proteção de informações e dados. Para realizar essas tarefas de segurança o profissional mais indicado é o tecnólogo em segurança da informação, para tanto, o curso capacita o participante por meio de tecnologias atuais e as principais ferramentas práticas para a atuação no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    Interessados no assunto que tenham concluído o Ensino Médio.
  • Área de atuação
    O tecnólogo em segurança da informação poderá trabalhar como: coordenador de segurança da informação, analista em segurança de redes de dados, administrador de redes (com perfil em segurança, consultor em segurança da informação, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    Atender as necessidades do mercado de trabalho, formando líderes em segurança da Informação, capacitando-os a criar um ambiente computacional seguro em sua empresa e instrumentalizando-os para a implementação e gerência de políticas de segurança de sistemas, observando as melhores técnicas e práticas de especificação, implementação de metodologias de auditoria, acesso, proteção e gerenciamento de recursos envolvidos, de forma independente da plataforma ou arquitetura de aplicações adotada, baseada em uma cultura que considere os três pilares fundamentais da segurança: pessoas, Processos e Tecnologia para que o egresso atinja seus objetivos individuais e de sua empresa.
  • Dirigido a
    Estudantes que concluíram o ensino médio, profissionais da área de informática e graduados que estejam interessados em ampliar e aprofundar seus conhecimentos.
  • Titulação
    Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação
  • Conteúdo
    Atuação Profissional O Tecnólogo em Segurança da Informação zela pela integridade e resguardo de informações das empresas, protegendo-as contra acessos não autorizados. Assim, dentro dos princípios de confidencialidade, integridade e disponibilidade, esse profissional realizaanálises de riscos, administra sistemas de informações, projeta e gerencia redes de computadores seguras, realiza auditorias,planeja contingências e recuperação em sinistros. Atua nos aspectos lógicos e físicos, controlando os níveis de acesso aosserviços dos sistemas operacionais, banco de dados e redes de computadores.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu quero entrar para a faculdade o ano que vem e gostaria de saber tudo sobre o vosso recinto escolar e também todos os curso que la tem mas o que mas me interessa é curso superior de tecnologia em segurança da informação. "

Joaquim para Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação

Exterior

"Gostaria de receber maiores informações sobre preço, provas, vestibular, duração, etc sobre o curso curso superior de tecnologia em segurança da informação. "

Jeferson para Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação

Paraná

"Gostaria de estar recebendo informações sobre este curso. como: preço, inicio, duração, horários, dias. e outras informações que sejam complementares, sou estudante do 5º semestre em ciência da computação, mas gostaria de estar me especializando neste seguimento. "

Antonio para Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação

São Paulo

"Solicito a mensalidade do curso de tecnólogo em segurança do trabalho e se eu posso eliminar algumas carga horárias do curso, pois já sou técnico em segurança a 2 anos e trabalho nesta área atualmente. "

Isaias para Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação

São Paulo

"Gostaria de saber o valor do curso de segurança da informação o local o horário e quando vai abrir inscrições. "

Augusto para Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação

São Paulo

"Eu faço ti na Uninovew, tranquei agora pois vou trabalhar em Sorocaba e gostaria de estar transferindo para o próximo semestre para essa instituição. Eu tenho interesse nos cursos de segurança da informação e redes. Eu gostaria e saber se depois de concluído o curso é permitido fazer Pós-Graduação e também qual o valor de cada curso. "

Frederic para Curso Sup. de Tecnologia em Segurança da Informação

São Paulo

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |