Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Tecnologia da Informação

Solicite informação sem compromisso Etep - Faculdades

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Tecnologia da Informação - Presencial - São José dos Campos - São Paulo

  • Titulação
    Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Tecnologia da Informação
  • Conteúdo
    Gestão da Tecnologia da InformaçãoPeríodo: NoturnoDuração: 2 anos e meioO Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação da ETEP Faculdades capacita o profissional para administrar os recursos de infra-estrutura física e lógica dos ambientes informatizados, definir parâmetros de utilização de sistemas, gerenciar os recursos humanos envolvidos, implantar e documentar rotinas, controlar os níveis de serviços de sistemas operacionais e banco de dados, e gerenciar os sistemas implantados.O profissional da área, formado pela ETEP Faculdades terá conhecimentos específicos da atividade de Gestão da Tecnologia da Informação, tais como liderança de equipes, gestão da tecnologia, auditoria e qualidade dos sistemas, processamento e documentação digital, segurança de sistemas, atendendo às necessidades do mercado.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formado pela ETEP(exame seletivo metade de 1976 turma de eletrônica)e gostaria de saber sobre o curso - gestão da tecnologia da informação. Se possível, sobre o processo de seleção, data, condições da mensalidade porque eu preciso saber se ainda dá tempo para esse semestre. "

Jadir para Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Tecnologia da Informação

São Paulo

"Quero receber informações sobre o curso de logística. Quando terá vestibular este ano qual o valor do curso e matricula? Qual a duração do curso e se é reconhecido como curso superior e reconhecido pelo MEC e qual será o título como profissional? "

Eliana para Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Tecnologia da Informação

São Paulo

"Solicito algumas informações sobre o curso de ti: Qual o tempo de curso e o valor? Qual o horário das aulas? Qual o método para se conseguir uma bolsa de estudos integral ou parcial na ETEP? "

Paula para Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Tecnologia da Informação

São Paulo

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |