Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Paulista 2

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo

    CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM COMÉRCIO EXTERIOR

    HORÁRIO


    Noturno: das 19h20 às 22h55

    Duração: 2 anos

    Mensalidade: R$ 650,00

    Autorização/Criação

    Resolução Consun nº 16, de 13 de agosto de 2007

    Reconheciment
    o

    Portaria n° 486, publicada no DOU de 20 de dezembro de 2011

    O CURSO

    FORMAÇÃO DE ALTO NÍVEL

    O curso está estruturado para formar o gestor de comércio exterior, capaz de identificar todas as etapas inerentes aos processos de importação e exportação, de analisar e interpretar a dinâmica regulamentadora do comércio exterior brasileiro, nas áreas de despacho aduaneiro, cambial e tributária propondo soluções integradas que contribuam no aumento do desempenho empresarial.


    DIFERENCIAIS QUE VALORIZAM O SEU CURRÍCULO

    1. Aprendizagem por objetivos e oportunidade de alto desempenho
    Metodologia de ensino baseada em objetivos, com um sistema de acompanhamento de desempenho aula a aula, preparando você para se tornar o gestor do próprio aprendizado; Elaboração de projetos semestrais, apresentados a bancas avaliadoras no ETEN (Encontro de Trabalhos da Escola de Negócios); Incentivo ao trabalho cooperativo por meio de projetos, apresentações, estudos de caso e simulações da Universidade de Harvard, dentre outros; Possibilidade de participação em grupos de estudos em inovação e internacionalidade desde o início do curso.

    2. Internacionalidade com visão abrangente
    Na Anhembi Morumbi, o aluno poderá compreender a gestão de negócios e pessoas no contexto internacional, por meio da interação com executivos, professores e alunos de outros países.
    Fórum Internacional de Negócios, com estudantes da Rede Laureate;

    3. Inovação
    Estimular o espírito empreendedor e proporcionar as técnicas necessárias para o desenvolvimento de ideias e viabilidade de negócios e aplicações inovadoras. Esse é um dos compromissos do curso de Tecnologia em Comércio Exterior da Anhembi Morumbi.

    4. Participação do programa de empreendedorismo em colaboração com o Instituto Endeavour destinado a desenvolver competências empreendedoras.

    5. Participação no Programa Eu S.A., em que você poderá planejar sua carreira com base em valores e metas pessoais; Possibilidade de participar, no último semestre, do coaching executivo conduzido por alunos de pós-graduação da Escola de Negócios.

    AMPLA VISÃO DE NEGÓCIOS

    Aqui você será incentivado desenvolver competências empreendedoras e de negócios, bem como de atuação como consultor interno ou externo. Além disso, também adquirirá conhecimentos necessários para lidar com incertezas do ambiente empresarial de forma criativa e inovadora.

    Além das disciplinas específicas da área do conhecimento, são incluídas outras que permitirão a compreensão do ambiente macroeconômico, empresarial e do mundo do trabalho.

    O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE COMÉRCIO EXTERIOR

    Em um cenário cada vez mais globalizado, a necessidade de profissionais especializados nos processos de comércio exterior é frequente,  oferecendo a estes profissionais uma grande oferta de oportunidades  neste mercado.
    Ao optar pelo curso de tecnologia em Comércio Exterior, você terá acesso a ferramentas técnicas alinhadas às modernas práticas do mercado, que irão lhe preparar para uma atuação eficiente.


    UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

    O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate, na Anhembi Morumbi você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, programas de intercâmbio, pagando a mesma mensalidade da Anhembi Morumbi e acesso ao Global Career Center, um serviço de empregabilidade dirigido pelo International Office, que disponibiliza 65 mil vagas de estágio no Brasil e no exterior, além de vagas efetivas de trabalho e trainee em todo o País.

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |