Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - Polo Rio de Janeiro - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Rio de Janeiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - Polo Rio de Janeiro

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial é a distância.
  • Duração
    A duração deste curso é de 2 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma no final do curso.
  • Considerações
    Este curso prepara o profissional para planejar estratégias de competição, elaborar de planos de negócio, mídia, comunicação empresarial. Além disso, deve promover e gerenciar marcas, estudando o mercado, negociando e fazendo parcerias. Esse profissional tem pela sua frente um mercado de trabalho amplo para sua atuação, seja ela na indústria, em empresas atacadistas ou comerciais.
  • Dirigido a
    O curso está pensado para pessoas que queiram trabalhar com comércio, com prestadoras de serviços e com micro e pequenos empresários.
  • Área de atuação
    Estas são algumas empresas que contratam profissionais com especialização nessa área: - Embratel; - Votorantim Siderurgia; - Nutrella Alimentos; - Tractus Comercio Internacional; - Bradesco Seguros.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - Polo Rio de Janeiro - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - Polo Rio de Janeiro

    As empresas exigem cada vez mais a capacitação de seus funcionários. Pensando nisso, o Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp desenvolveu políticas específicas para a formalização de convênios com empresas, entidades de classe e órgãos públicos, oferecendo descontos especiais para os acadêmicos que estejam vinculados a estas instituições.

    Focado nas transações comerciais, o Tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização atendendo as diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Angra dos Reis, Macaé, Niterói, Rio de Janeiro - Polo Campo Grande e São Gonçalo.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |