Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Paulista 2

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais

  • Modalidade
    As aulas se realizam presencialmente.
  • Duração
    A formação dura 2 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma expedido pela Universidade Anhembi Morumbi ao finalizar os estudos.
  • Considerações
    O curso de Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais oferecido pela Anhembi Morumbi é realizado no formato presencial. Sua meta é desenvolver no futuro profissional uma visão estrategista direcionada a empresas do setor público e privado, bem como capacidades de liderar equipes e tomar decisões eficazes e corretas. O método de ensino usado pela instituição é o de acompanhar o desempenho do aluno aula a aula, aulas práticas com estudo de cases reais, apresentação de projetos semestrais. Esse processo faz com que o participante gerencie seu próprio aprendizado. Ao final do curso o aluno estará apto a realizar a identificação de negócios em potencial e utilizar recursos e técnicas aprendidas, no gerenciamento da empresa que está inserido.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a pessoas com ensino médio completo e que tenham interesse em gerenciar processos administrativos.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em funções de gerenciamento como gerente, chefe, supervisor, coordenador ou encarregado e ainda na gestão do seu próprio negócio.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo

    CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE PROCESSOS GERENCIAIS

    HORÁRIO:


    Noturno: segunda à sexta-feira, das 19h20 às 22h55.

    Duração: 2 anos

    Mensalidade: R$ 650,00


    O CURSO


    FORMAÇÃO DE ALTO NÍVEL

    O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais está estruturado para desenvolver sua visão estratégica voltada à gestão de organizações privadas ou públicas, como também suas habilidades de comunicação, liderança, trabalho em equipe, tomada de decisão e visão empreendedora, adotando métodos diferenciados de aprendizagem.


    DIFERENCIAIS VALORIZAM SEU CURRÍCULO

    • Aprendizagem por objetivos e oportunidade de alto desempenho;
    • Metodologia de ensino baseada em objetivos, com um sistema de acompanhamento de desempenho aula a aula, preparando o aluno para se tornar o gestor do próprio aprendizado; Elaboração de projetos semestrais, apresentados a bancas avaliadoras no ETEN (Encontro de Trabalhos da Escola de Negócios);
    • Aulas práticas por meio de dinâmicas, estudo de casos empresariais reais e jogos de empresas;
    • Programa EU S.A., para desenvolvimento pessoal e gestão de carreira;
    • Participação no Programa Bota pra Fazer da Endeavor, que utiliza a metodologia da Fundação Kaufmann, a maior fundação do mundo dedicada ao empreendedorismo.

    O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE GESTÃO DE PROCESSOS GERENCIAIS

    Em um ambiente em que cada vez mais cresce a exigência por profissionais com visão estratégica e com competências para identificar oportunidades em negócios emergentes.
    Muitos empreendedores necessitam sistematizar seus conhecimentos dos processos de gestão nos níveis estratégico, tático e operacional. As organizações buscam profissionais com visão estratégica e integrada do negócio.

    AO FINAL DO CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO A:

    • Identificar oportunidades em negócios emergentes;
    • Aplicar técnicas e ferramentas de planejamento, finanças, marketing, comercial, inovação e  estratégia, tradicionais e inovadoras, direcionadas à gestão de organizações privadas ou públicas.


    UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

    O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate, na Anhembi Morumbi você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, programas de intercâmbio, pagando a mesma mensalidade da Anhembi Morumbi e acesso ao Global Career Center, um serviço de empregabilidade dirigido pelo International Office, que disponibiliza 65 mil vagas de estágio no Brasil e no exterior, além de vagas efetivas de trabalho e trainee em todo o País.

Outro curso relacionado com gerenciamento de empresas e negócios (outros)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |