Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo Aracajú - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Aracaju

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo Aracajú

  • Modalidade
    As aulas são a distância.
  • Duração
    A carga horária corresponde a 1.600 horas, cursadas em quatro semestres.
  • Certificado oficial
    Os participantes recebem um diploma de Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.
  • Considerações
    A proposta do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, a Anhanguera - Uniderp, é formar profissionais qualificados para desempenharem atividades de gerenciamento dos recursos humanos de uma empresa. Capacita os participantes na elaboração de planos carreira, políticas salarias, recrutamento e seleção, treinamento de pessoal, entre outras.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a estudantes interessados em adquirir formação superior na área a fim de ingressarem no mercado de Gestão de RH. Também está voltado a profissionais com experiência na área que encontram-se em busca de atualização e um título de nível superior.
  • Área de atuação
    Agências de emprego, consultorias de RH, empresas de treinamento e capacitação profissional, departamento de RH de grandes cias, etc.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo Aracajú - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo Aracajú

    Para levar ensino superior de qualidade, a qualquer lugar do Brasil, a Universidade Anhanguera-Uniderp criou o Centro de Educação a Distância (CEAD). O CEAD utiliza o sistema de ensino via satélite, por meio de aulas transmitidas ao vivo e gravadas, agregando horas de atividades presenciais e levando qualificação e aperfeiçoamento profissional aos estudantes de todo o País.

    Pelas habilidades que desenvolve, a atuação do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos contempla a gestão de pessoas, seja dentro de uma empresa especializada ou não. Esse profissional estará apto a desempenhar as seguintes funções: coordenador de equipes, gerente de recursos humanos, diretor de recursos humanos, assistente ou assessor em gestão de pessoas, consultor de modelos de gestão, consultor em gestão de carreiras e analista de estruturas organizacionais e planos de carreira. Esse profissional atuará na área de gestão de pessoas de uma empresa, elaborando estratégias de remuneração e desenvolvimento organizacional, planos de cargos e salários, políticas de motivação, recrutamento e seleção, avaliação de clima e desempenho organizacional, administração de conflitos e implementação de programas de qualidade de vida no trabalho. O egresso gerenciará setores ou departamentos de recursos humanos ou de pessoas, estabelecendo padrões éticos de atuação para que o relacionamento entre empresa e pessoas seja justo e satisfatório para ambas as partes.

    Turnos: Noturno, Matutino/Vespertino e Noturno/Vespertino.

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |