Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso Universidade São Marcos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de Pessoas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Discutir a realidade da gestão de pessoas nas organizações, entendendo as diferenças entre as técnicas tradicionais com as modernas. O pós-graduando terá a oportunidade de compreender claramente como os papéis dos profissionais da área de Recursos Humanos se integram ao trabalho desenvolvido pelos gestores. A era pós-industrial trouxe às organizações a necessidade de fornecer produtos e serviços que superem as expectativas dos clientes. Devido as mudanças organizacionais havidas nas duas últimas décadas o efetivo das empresas caiu drasticamente na maioria dos setores econômicos. Em função deste cenário as pessoas foram inseridas em um modelo de gestão de alta participação que passou a exigir agilidade, flexibilidade e capacidade de aprender, através de mecanismos de auto-desenvolvimento. Os gestores por sua vez também tiveram de modificar alguns padrões pessoais e da cultura da organização para que a empresa não perdesse competitividade e a inovação passou a ser chave neste processo. Portanto as práticas de gestão de pessoas que estão passando por uma transição, indicam que algumas organizações ensaiam a incorporação de modelos de estímulo ao significado do trabalho para as pessoas, o trabalho em equipe, a autonomia, o reconhecimento e a compensação pelo resultado obtido, bem como estão promovendo a aproximação da linha de comando com a área de recursos humanos. A proposta do curso permitirá, avaliar o estágio das práticas de gestão de pessoas e contribuirá com o interesse de carreira dos profissionais que pretendam se desenvolver em modelos de organizações que operam em âmbito mundial.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados, interessados no desenvolvimento das suas carreiras e/ou de seus negócios, bem como aqueles que estão buscando a atualização de seus conhecimentos face aos novos desafios impostos por um mercado altamente competitivo e globalizado.
  • Titulação
    Pós-graduado em Gestão de Pessoas
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    - A Área e o Profissional de Gestão de Pessoas
    - Atividades Complementares: Workshops
    - Comportamento Humano nas Organizações
    - Desenvolvimento Gerencial
    - Gestão Integrada das Organizações
    - Medidas e Resultados em Gestão de Pessoas
    - Metodologia de Pesquisa
    - Paradigmas Contemporâneos de Gestão
    - Planejamento Estratégico em Recursos Humanos
    - Recrutamento, Treinamento e Cidadania Empresarial
    - Relações Trabalhistas e Sindicais
    - Remuneração Estratégica
    - Projetos com Base em Competências

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu preciso informações de cursos de Pós-graduação em Gestão de Pessoas, como por exemplo gestão de pessoas. Eu preciso saber horários e se consigo algum horário na parte da manhã. "

Elisangela para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

São Paulo

"Gostaria de receber maiores informações sobre o Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Eu estou terminando o curso tecnólogo em hotelaria hospitalar e gostaria de saber valores também."

Cibelle para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

São Paulo

"Gostaria de saber se para cursar a pós-graduação, o diploma de cursos de 2 anos (formação específica em administração de recursos humanos - uninove)é aceito. Eu tenho muito interesse no curso de pós-graduação em gestão de pessoas e por já conhecer a seriedade desta instituição, tenho certeza que o curso é muito bom. "

Jaqueline para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |