Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo Rio de Janeiro - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Rio de Janeiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo Rio de Janeiro

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é realizado presencialmente.
  • Duração
    No total, o curso dura 2 anos.
  • Certificado oficial
    A Uniderp Anhanguera dá um certificado no final do curso.
  • Considerações
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos oferece as ferramentas necessárias para que o profissional atue nas variadas áreas do meio organizacional. Além de fazê-lo ver isso com um olhar mais aprofundado sobre os principais problemas locais e regionais. O gestor de recursos humanos deve trabalhar com administração de salários e benefícios, comportamento organizacional e recrutamento e seleção. Avaliação feita pela Educaedu mostra que: - O aluno tem acessoa a uma biblioteca virtual e a real. - Mais de 2200 pessoas estão interessadas em Recursos Humanos.
  • Dirigido a
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos está dirigido a pessoas que queiram se aprofundar e aprender mais sobre todas as rotinas e procedimentos da área de RH.
  • Área de atuação
    Especialistas em Gestão de Recursos Humanos podem trabalhar me empresas como: - EAM Quadra Refeições Coletivas; - SPOT RH; - RACCO Cosméticos; - TIM Telecom; - Atento Brasil.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo Rio de Janeiro - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo Rio de Janeiro

    As empresas exigem cada vez mais a capacitação de seus funcionários. Pensando nisso, o Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp desenvolveu políticas específicas para a formalização de convênios com empresas, entidades de classe e órgãos públicos, oferecendo descontos especiais para os acadêmicos que estejam vinculados a estas instituições.

    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem o objetivo de formar tecnólogos capazes de analisar, aperfeiçoar e implementar modelos de gestão de pessoas compatíveis com a nova realidade em que vivem hoje as empresas e os profissionais. Em um ambiente de negócios extremamente dinâmico como o do século XXI, o gestor de pessoas deve não apenas se manter constantemente atualizado com relação às novas necessidades do mercado, como também desenvolver habilidades que lhe permitam relacionar-se com as pessoas de forma criativa, responsável e inovadora. O uso da Internet e de softwares especializados na filtragem e seleção de pessoas é hoje uma realidade sem precedentes. Além disso, como os investimentos em tecnologia já não são mais um obstáculo ao nascimento e desenvolvimento empresarial, o ser humano passa a ser o grande diferencial entre as empresas que definem os padrões de mercado e aquelas que os seguem.

    Turnos: Noturno, Matutino/Vespertino e Noturno/Vespertino.

    Este curso está disponível nas cidades: Angra dos Reis, Macaé, Niterói, Parati, Rio de Janeiro - Polo Campo Grande e São Gonçalo.


Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |