Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Curitiba - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Curitiba

  • Modalidade
    Os estudos do Curso Superior de Tecnologia em Logística são efetuados a distância.
  • Duração
    O curso de logística tem 2 anos de extensão.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno receberá a habilitação de tecnólogo em Logística, emitida pela Universidade Anhanguera-Uniderp.
  • Considerações
    Durante o curso de Logística, o aluno aprenderá técnicas de gerenciamento de pessoas, transporte, armazenagem e controle da produção que o permitirão desenhar estratégias logísticas para alcançar mais eficiência no atendimento e serviços oferecidos pela empresa para a qual trabalha. A Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Curitiba oferece cursos de tecnologia em diversas áreas.
  • Dirigido a
    O curso superior em Logística é voltado àqueles que desejam focar sua atuação laboral nas áreas de transporte e deslocamento de materiais e pessoas.
  • Área de atuação
    O setor de transportes é um dos que mais empregam tecnólogos em Logística, assim como também são grandes as ofertas nos ramos do varejo e alimentício.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Curitiba - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Curitiba

    A Universidade Anhanguera-Uniderp oferece educação a distância de qualidade e com preços acessíveis.

    É a oportunidade que você esperava para realizar o sonho do ensino superior. Venha conhecer mais sobre esta modalidade de ensino, que está ajudando a realizar o sonho de muitos brasileiros.

    A atuação do Tecnólogo em Logística contempla a abrangência gerencial da cadeia de abastecimento, e esse profissional estará apto a desempenhar as seguintes funções: coordenador de estocagem, chefe de estocagem, analista de logística, de expedição, de transportes, de distribuição, de produção, de materiais, coordenador de logística, chefe de expedição, coordenador de expedição, assistente de almoxarifado e chefe de almoxarifado. Esse profissional atuará na área logística de uma empresa, planejando e coordenando a movimentação física e de informações sobre operações multimodais de transporte para proporcionar fluxo otimizado e de qualidade para peças, matérias-primas e produtos.

    O egresso gerenciará redes de distribuição e unidades logísticas, estabelecendo padrões de recebimento, armazenamento, movimentação e embalagens de materiais, podendo ainda se ocupar do inventário de estoques, sistemas de abastecimento, programação e monitoramento do fluxo de pedidos.

    Este curso está disponível nas cidades: Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guaíra, Icaraíma, Londrina, Maringá, Palmas e Umuarama.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |