Curso Superior Tecnológico em Gestão da Produção Industrial

Solicite informação sem compromisso UNIFEMM - Centro Universitário de Sete Lagoas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Superior Tecnológico em Gestão da Produção Industrial - Presencial - Sete Lagoas - Minas Gerais

  • Objectivos
    Os cursos tecnológicos contemplam pontos disciplinares e interdisciplinares que dão ao aluno uma sólida formação científica, embora em um raio mais restrito, voltados à compreensão teórica das operações a executar em área e nicho de mercado determinados.
  • Conteúdo
    Duração do curso - 3 anos

    O Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial atua em empresas de qualquer porte ou segmento, como a automobilística, siderurgia, alimentícia e têxtil, além do ramo de serviços como hospitais, energia, telefonia, abastecimento, entre outras, assumindo funções técnicas ou de liderança nas áreas de planejamento da produção, desenvolvimento do produto, gestão da qualidade, manutenção industrial. Esse profissional promove agilidade aos processos operacionais, gerenciais e estratégicos da organização, proporcionando a otimização dos ganhos em produtividade, qualidade e minimização dos custos, além de solucionar problemas identificando oportunidades de negócio nos diversos sistemas produtivos. É capaz de atuar com versatilidade nas práticas de Implantação, planejamento, análise, execução, controle e avaliação de processos industriais mais eficazes e modernos, com ética, visão gerencial e capacidade técnica.

    Área de atuação profissional

    Entre as possíveis ocupações estão as de Programador de Produção, Supervisor de Produção, Chefe de Produção, Gerente de Produção, Gerente da Qualidade, Diretor de Operações e funções ligadas à área atividade industrial. Ele também pode atuar como consultor de planejamento de controle da produção e de gestão de recursos humanos em pequenas e médias empresas, como prestador de serviços.

Outro curso relacionado com gestão de produção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |