Curso Técnico em Estética

Solicite informação sem compromisso INA - Empreendimentos em Educação e Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico em Estética

  • Modalidade
    O Curso Técnico em Estética é presencial nas instalações do INA.
  • Duração
    São 1200 horas totais de curso.
  • Certificado oficial
    O INA - Empreendimentos em Educação e saúde oferece , com a conclusão do curso, um diploma com Habilitação de TÉCNICO EM ESTÉTICA, com validade nacional.
  • Considerações
    O Curso Técnico em Estética oferecido pelo INA é reconhecido pelo MEC e credenciado pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC) e portanto, oferece diploma de técnico em estética, com validade nacional. Este é o primeiro curso no Sul do Brasil acreditado e chancelado pela ABRAESC - Associação Brasileira de Estética e Saúde Complementar. A instituição oferece toda a infraestrutura composta de laboratórios, biblioteca, sala de aula,cosméticos e aparelhos de ultima geração utilizados em estética.
  • Dirigido a
    Pessoas que já concluíram o ensino médio, interessados em iniciar carreira na área de estética.
  • Área de atuação
    Após a conclusão deste curso, os alunos podem trabalhar como esteticistas, em clínicas de estética, salões de beleza, spas ou de maneira autônoma, como profissionais técnicos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Estética - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    O curso Técnico em Estética proporciona desenvolvimento pessoal de competências e habilidades, de base humana e integrativa, necessárias para a atuação nos diferentes níveis de atenção à saúde humana, pautadas no rigor científico e no domínio das tecnologias de produtos e equipamentos específicos da atenção estética facial e corporal; bem como, para o desenvolvimento de atividades profissionais (prestador de serviços autônomos, empreendedor ou empregado) junto a diferentes tipos de estabelecimentos (centros de estética facial, corporal e capilar; comércio de materiais e equipamentos de estética; comércio de cosmecêuticos e cosméticos; serviços de cabeleireiros; serviços de maquiagem; serviços de depilação; serviços de manicuro, pedicuro e podologia; spa’s, resort’s, serviços de fisioterapia e medicina estética, academias de atividade físicas e afins) da área. Os formados pelo curso estarão qualificados para contribuir na elevação da auto-estima e do bem-estar da pessoa humana e conseqüentemente da qualidade de vida através do desenvolvimento de intervenções estéticas (sem o emprego de métodos invasivos).

    Curso Credenciado pelo Parecer CEE/SC nº 396/05, por delegação de competência do MEC em 20/12/2005 e Decreto Estadual nº 4.012 de 16/02/2006 (Parecer CEDP nº 040 em 28/04/2008)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou interessada em começar o Curso Técnico em Estética, as funções na qual quero estar aprendendo são: estética corporal, estética facial, podologia e terapia capilar, então gostaria de saber, se este curso técnico me proporcionará um aprendizado nestas áreas e qual o valor deste curso."

Franciele para Curso Técnico em Estética

Santa Catarina

"Sou de Jaraguá do Sul e procuro cursos na área de estética: drenagens, massagens, limpeza de pele, maquiagem, até mesmo depilação. Estive olhando os cursos que oferecem e fiquei muito interessada. Gostaria de saber se proporcionam algum deles no sábado, qual a próxima turma,os valores e o tempo de cada curso. Não tenho problema em me locomover a Blumenau, porém teria que ser finais de semana pois durante a semana estudo Administração."

Aline para Curso Técnico em Estética

Santa Catarina

"Gostaria de receber informações completas do curso: carga horária, matérias, tempo de curso, documentação exigida, período de inscrição, experiência dos professores."

Fabio para Curso Técnico em Estética

Santa Catarina

Outro curso relacionado com estética facial e corporal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |