Curso de Avançado em Músculo Esquelético Membro Superior

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Avançado em Músculo Esquelético Membro Superior

  • Modalidade
    O curso é apresentado de maneira presencial.
  • Duração
    São destinadas 25 horas, distribuídas em 6 períodos, para a realização do curso.
  • Certificado oficial
    A EURP entregará certificados aos egressos.
  • Considerações
    A EURP - Escola de Ultrassonografia e Reciclagem Médica - Ribeirão Preto, sempre pensando em um aprendizado eficaz e no conforto do aluno, forma turmas com número limitado de vagas e oferece uma estrutura física de excelente qualidade, com salas equipadas, além do suporte de professores bem capacitados durante todo o processo de curso. O principal objetivo do curso é de capacitar os profissionais para identificar lesões osteomusculares e realizar o diagnóstico diferencial das algias do membro superior preocupados em buscar evidências das principais patologias nestes. O egresso estará apto para desempenhar atividades de Ultrassom dos membros superiores, osteomusculares e do sistema vascular arterial e venoso.
  • Dirigido a
    O Curso de Avançado em Músculo Esquelético Membro Superior está destinado aos Médicos que atuam em medicina do trabalho, ultrassonografista, vascular, ortopedia e outras especialidades que tenham interesse em trabalhar com ultrassom relacionado as doenças do membro superior.
  • Área de atuação
    Os médicos com esta especialidade poderão atuar em clínicas de ortopedia ou ainda em hospitais no setor de traumatologia e ortopedia.

Comentários sobre Curso de Avançado em Músculo Esquelético Membro Superior - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo

    CURSO AVANÇADO EM MÚSCULO ESQUELÉTICO MEMBRO SUPERIOR

    Duração: 25 horas - 6 períodos


    PROPOSTA:
    O curso tem como objetivo identificar lesões osteomusculares e fazer o diagnostico diferencial das algias do membro superior buscando evidências de associação com a atividade laborativa, Anatomia dos compartimentos musculares do braço e antebraço, Anatomia Vascular, Síndrome do desfiladeiro cérvico toráco braquial, Nervos periféricos, e Articulações do ombro, cotovelo, punho e principais patologias.

    PÚBLICO ALVO: Médicos que atuam em medicina do trabalho, ultrassonografista, vascular, ortopedia e outras especialidades que tenham interesse em trabalhar com ultrassom relacionado às doenças do membro superior.

    PRÁTICO:
    - Ultrassom dos membros superiores, osteomusculares e do sistema vascular arterial e venoso.

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |