Curso de Ultrassonografia Prática Intensiva em Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Interna

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso de Ultrassonografia Prática Intensiva em Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Interna

  • Modalidade
    O Curso de Ultrassonografia em Prática Intensiva - Modulado (Geral/Go/Mi)
  • Duração
    O curso transcorre ao longo de uma semana, tendo duração de 50 horas no total ou 25 horas por módulo.
  • Certificado oficial
    A EURP fornerá um certificado de conclusão do Curso de Ultrassonografia em Prática Intensiva
  • Considerações
    O Curso Ultrassonografia Prática Intensiva em Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Interna promovido pela EURP - Escola de Ultrassonografia e Reciclagem Médica - Ribeirão Preto é realizado presencialmente. A formação tem como proposta aumentar os conhecimentos dos profissionais de ultrassonografia em Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Interna. A EURP - Escola de Ultrassonografia e Reciclagem Médica - Ribeirão Preto oferece um quadro docente altamente qualificado, com experiência no treinamento desta atividade.
  • Dirigido a
    O público-alvo do Curso de Ultrassonografia em Prática Intensiva é constituído por médicos e estudantes de Medicina que já tenham conhecimentos prévios de ultra-sonografia.
  • Área de atuação
    Após realizar o Curso de Ultrassonografia em Prática Intensiva o aluno médico terá conhecimentos avançados sobre a instrumentação de aparelhos de ultra-som, estando preparado para atuar nessa área em hospitais e clínicas de saúde da rede pública e privada.

Comentários sobre Curso de Ultrassonografia Prática Intensiva em Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Interna - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo

    Curso de Ultrassonografia Prática Intensiva em Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Interna

    Objetivo:

    Este curso foi elaborado para médicos que desejam fortalecer o aprendizado na ultrassonografia, optando em realizá-lo semanal de segunda a sexta-feira com aulas práticas e discussões de casos (carga horária de 50 horas) , bem como, dividido em dois módulos de acordo com o interesse do aluno. De 2 a 4ª até 12 horas (carga horária de 25 horas) – Ginecologia e Obstetrícia e De 4ª às 13:30 até 6º (carga horária de 25 horas) – Medicina Interna.


    Programa
    • Ultrassonografia em Ginecologia,
    • Ultrassonografia em Obstetrícia,
    • Ultrassonografia Endovaginal
    • Ultrassonografia em Medicina Interna;
    • Discussão de casos.

    Carga Horária

    O curso se contratado para realizar os módulos de Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Interna, tem duração de uma semana, com carga horária de 50 horas, se contratado individualmente, cada módulo terá duração de dois dias e meio com carga horária de 25 horas.

    Pré–requisito:
    Já ter experiência em ultrassonografia.


    PROFESSORES

    Os professores da EURP são altamente qualificados e possuem experiência no treinamento da especialidade e renome nacional. Mais de dez mil alunos já foram treinados, oriundos de todos os estados do Brasil e de alguns países da América Latina.


    INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES FINAIS

    Por motivos de custos administrativos, a inscrição não é devolvida, mas poderá ser trocada a data do curso, adquirir livros ou DVDs-aula da empresa Livromed.

    No final do curso realizado será entregue o certificado .


    OBSERVAÇÕES RELEVANTES

    - As datas dos cursos poderão ser alteradas pela EURP, com aviso prévio ao aluno. As alterações das datas dos cursos realizadas pela EURP deverão ser comunicadas com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, aos alunos. A EURP não se responsabiliza por qualquer gasto realizado pelo aluno, em virtude destas mudanças.

    - O aluno poderá solicitar a troca de data dos módulos com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, (mediante confirmação), caso contrário, o aluno perderá a inscrição do módulo em questão, em virtude dos custos operacionais (produção do material didático, agendamento de pacientes, mobilização dos funcionários, e outros).


    - CURSO APROVADO PELA COMISSÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO, ÓRGÃO CRIADO PELA AMB E CFM PARA ACREDITAÇÃO E PONTUAÇÃO NA REVALIDAÇÃO DE TÍTULO DE ESPECIALISTA.

    - CURSO CERTIFICADO COM O SELO DE QUALIDADE DE ENSINO DA SBUS - SOCIEDADE BRASILEIRA DE ULTRASSONOGRAFIA.

Últimas visitas ao curso

"Em relação a pós graduação qual a previsão de inicio de novas turmas, carga horaria, dias e horários. Existe algum curso intensivo para quem mora fora do estado?"

Tasso para Curso de Ultrassonografia Prática Intensiva em Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Interna

Amazonas

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |