Curso de Ecocardiografia Infantil - A Distância

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Ecocardiografia Infantil

  • Modalidade
    Este curso é realizado a distância.
  • Duração
    O número total de horas/aula do curso é de 60h.
  • Certificado oficial
    A EURP oferece um certificado ao final do curso.
  • Considerações
    A EURP é o maior e mais importante centro latino-americano de treinamento em ecografias. A Instituição possui cursos qualificados com o Selo de Qualidade da SBUS (Sociedade Brasileira de Ultrassonografia) tendo recebido nota máxima nos quesitos estrutura, staff profissional e equipamentos. O Curso de Ecocardiografia Infantil tem como objetivo capacitar profissionais para a realização de ecocardiografias em pacientes infantis. O curso aborda elementos teóricos e de compreensão modular através de exercícios e vídeos.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido ecocardiografistas que desejem atualizar conhecimentos ou que pretendam obter a habilitação na especialidade pelo Departamento de Ecocardiografia da Sociedade Brasileira de Ecocardiografia,. Também tem como público-alvo cardiopediatras que desejem conhecer aspectos do método na aplicação clínica.
  • Área de atuação
    Clínicas pediátricas, setor de pediatria de hospitais e consultórios são as alternativas de trabalho mais comuns a estes profissionais.

Comentários sobre Curso de Ecocardiografia Infantil - Online

  • Objectivos
    Este curso tem como objetivo fornecer ao aprendente conceitos atualizados em ecocardiografia infantil, fornecendo elementos teóricos e de compreensão modular através de exercícios e vídeos. Tem como público alvo, ecocardiografistas gerais, ecocardiografistas que trabalham com cardiopatias congênitas e ecocardiografistas fetais, que desejem atualizar conhecimentos ou que sejam pretendentes à habilitação na especialidade pelo Departamento de Ecocardiografia da Sociedade Brasileira de Ecocardiografia, bem como, cardio-pediatras que desejem conhecer aspectos do método na aplicação clínica.
  • Conteúdo

    "Image Room" voltada à confecção de imagens, laudos e do próprio material didático feito em CD-ROM e dado aos alunos pela EURP.

    Sala de auditório para 100 pessoas interligado para Videoconferência

    Estrutura preparada para alunos portadores de necessidades especiais; com Elevador, banheiros moldados, e acessórios básicos.

Outro curso relacionado com cardiologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |