Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação - Online

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação

  • Modalidade
    Visando atender alunos com pouca disponibilidade horária, este curso é oferecido na modalidade online.
  • Duração
    Este curso é dado em 20 horas
  • Certificado oficial
    Para obtenção do certificado é necessário frequência mínima em 75% das aulas e pontuação mínima para aprovação (105 pontos)
  • Considerações
    A Anhembi Morumbi tem como missão ajudar na construção de uma sociedade melhor, capacitando profissionais para atingir êxito profissional e pessoal. A Anhembi é uma universidade moderna e na vanguarda educacional com sua oferta de cursos e metodologia de ensino.
  • Dirigido a
    Este curso é orientado a pessoas que procuram maior atualização no campo da administração.
  • Área de atuação
    Um curso de atualização como o de Criatividade e Inovação oferecido pela Anhembi Morumbi além de propiciar uma atualização profissional pode ser um difrencial no currículo do administrador já que incentiva o desenvolvimento de habilidades de suma importância para o profissional da área.

Comentários sobre Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação - Online

  • Objectivos
    Capacitar o aluno a compreender os principais conceitos de inovação e criatividade, e como elas podem ser consideradas como diferenciais de competitividade das empresas.
  • Dirigido a
    Profissionais cuja agenda de trabalho ou compromissos de outra natureza não permitam a frequência regular a um curso presencial e que desejam usufruir a flexibilidade de um curso a distância, bem como aqueles que desejam obter conhecimento e atualização na área de Administração.
  • Conteúdo
    METODOLOGIA ANHEMBI MORUMBI
    O curso segue metodologia autoinstrucional. O conteúdo é trabalhado em quatro unidades específicas com a colaboração intensiva de multimídias. As atividades propostas têm um propósito primordialmente prático, evidenciando sua serventia na aquisição de habilidades e competências aplicáveis no seu dia a dia profissional.


    CERTIFICADOS
    Após a finalização do curso, atingidas a frequência mínima e a pontuação suficiente para aprovação (150 pontos), estende ao aluno direito à certificado de curso de extensão. Os alunos aprovados receberão as orientações sobre a solicitação do certificado.

Últimas visitas ao curso

"Solicito receber programa, valores e informações adicionais sobre o Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação."

Bianca para Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação

Santa Catarina

"Gostaria de saber o preço do Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação, a duração e para estudantes de que área é direcionado. Qual o conteúdo do curso? "

Diana para Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação

Paraná

"Pretendo receber informações relacionada com prazos para inscrição, duração, preço, modalidade de pagamento, programa curricular sobre o Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação. "

Monalise para Curso de Extensão Online - Criatividade e Inovação

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com criatividade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |