Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves

Solicite informação sem compromisso Universidade FUMEC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves

  • Modalidade
    Esse curso é presencial e as aulas podem ser assistidas no período noturno de segunda à sexta-feira ou aos sábados no período diurno.
  • Duração
    O tempo de duração dessa graduação é de 3 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno formado receberá título de Tecnólogo em Manutenção de Aeronaves.
  • Considerações
    A posição ocupada pelo tecnólogo em Manutenção de aeronaves está posicionada entre a do engenheiro aeronáutico e o inspetor de manutenção. O aluno adquire conhecimentos tecnológicos atualizados e específicos para o exercício da profissão mas também conta com disciplinas voltadas para as relações humanas, gestão, inglês técnico e outras.
  • Dirigido a
    Esse curso se orienta a pessas com espírito de trabalho em equipe, e conscientes das necessidades de se manter sempre atualizado.
  • Área de atuação
    Empresas aéreas são as principais empregadoras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Marketing

    Objetivo

    Formar profissionais capacitados a desenvolver e implantar as diversas estratégias mercadológicas nas organizações.
    Público-alvo

    Gerentes, supervisores, assessores e assistentes de Marketing e profissionais que concluíram o Ensino Médio e que exerçam ou desejam exercer atividades ligadas à área de Marketing das organizações.
    Perfil do profissional formado

    O programa possibilita a formação de um profissional que atenda plenamente às demandas e desafios de sua área de atuação – abrangendo profundo e evolutivo conhecimento tecnológico, aliado ao exercício gerencial –, e saiba discernir sua ação social ampla, compondo acervo completo para seu desenvolvimento profissional.
    Habilidades e competências

    Analisar o mercado para criar, inovar e promover produtos ou serviços, consolidando marcas e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Avaliar as constantes mudanças, visando comunicar e criar relacionamentos com consumidores, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e analisar riscos, aumentando a competitividade das organizações.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse em fazer o curso de Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves. Quando iniciam-se novas turmas? Qual o valor das mensalidades? Qual o tempo do curso? Tenho a formação técnica mecânica industrial e cursando 6º período em engenharia mecânica. Elimina alguma matéria do curso? "

Marcone para Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves

Minas Gerais

"Queria muito fazer o Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves, gostaria de saber valor, se tem o curso pela manhã e se tem algum convênio com os financiamentos do governo. "

Maria para Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves

Minas Gerais

"Gostaria de saber informações sobre o curso de manutenção de aeronaves. Gostaria de saber a duração do curso, valores, horário das aulas, e início do curso. Enfim todas as informações possíveis para que eu possa ficar por dentro e decidir sobre minha matrícula. "

Rubens para Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves

Minas Gerais

"Quero saber quando tem seleção para o Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves. Quando se pode fazer a inscrição? Quanto que é a inscrição? Quais as matérias que cairão na prova? São duas etapas de provas? "

João para Graduação Tecnológica em Manutenção de Aeronaves

Minas Gerais

Outro curso relacionado com estudos tecnológicos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |