Empreendedorismo - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Empreendedorismo - Online

  • Objectivos

    Neste curso de empreendedorismo você irá conhecer todos os pontos a serem trabalhados ao lançar novos produtos no mercado. Desde o plano de negócios, passando pelo plano de distribuição e marketing, pesquisa de perfil do cliente e controle de finanças, até a relação com os investidores e tempo de retorno financeiro, o aluno irá conhecer o comportamento do empreendedor de sucesso.

    Indicado para profissionais que desejam se destacar no mercado com novos produtos, alunos de administração, professores, administradores e todos que desejam aprender técnicas de empreendedorismo.

  • Conteúdo
    Empreendedorismo
    • Carga horária: 25

    Neste curso de empreendedorismo você irá conhecer todos os pontos a serem trabalhados ao lançar novos produtos no mercado. Desde o plano de negócios, passando pelo plano de distribuição e marketing, pesquisa de perfil do cliente e controle de finanças, até a relação com os investidores e tempo de retorno financeiro, o aluno irá conhecer o comportamento do empreendedor de sucesso. Indicado para profissionais que desejam se destacar no mercado com novos produtos, alunos de administração, professores, administradores e todos que desejam aprender técnicas de empreendedorismo.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Análise histórica do Empreendedorismo Empreendedorismo e Algumas invenções e conquistas do Século XX Fatores que influenciam no Processo Empreendedor O Empreendedor Erros no 1º Negócio O Plano de Negócios 1- O que é e para que serve? 2- Como Elaborar um Plano de Negócios A Pesquisa de Mercado O Plano de Marketing 1- O Cliente 2- Os 4 P?s de Marketing 3- Os Canais de Distribuição 4- A Propaganda O Controle Financeiro 1 - Plano financeiro 2- Balanço Patrimonial 3- Demonstrativo de resultado 4- Fluxo de caixa 5- Ponto de equilíbrio 6- Formas de financiamento 7- Investidores 8- Investimentos permanentes 9- Retorno financeiro O Intraempreendedorismo Comportamentos do Empreendedor de Sucesso Considerações Finais Leituras Recomendadas Vídeo: "Os 3 elementos básicos do Empreendedorismo" Vídeo: "Palestra Empreendedorismo - As Conexões que Movem a Vida" Dicas de filmes de Empreendedorismo - Top filmes que todo empreendedor deveria assistir

Outro curso relacionado com criação de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |