Solicite informação sem compromisso
UFSM - Universidade Federal de Santa Maria
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Especialização à Distância em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação
Modalidade
O curso é feito à distância
Duração
A duração é de 18 meses.
Certificado oficial
Especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação
Considerações
Sem dúvida, utilizar as tecnologias da comunicação para a educação é uma excelente ideia e ferramenta para o trabalho do professor. Pensando em oferecer uma formação para os professores que se interessam por essa área, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) propõe a Especialização à Distância em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação.
O aluno aprenderá a passar a fronteira da sala de aula, sabendo utilizar os recursos de informática para o ensino fundamental em médio. Além disso, a UFSM instiga que o estudante também possa produzir material didático para o ensino à distância, utilizando as tecnologias de informação.
Dirigido a
O curso possui como público-alvo graduados e trabalhadores na área educacional.
Área de atuação
É possível trabalhar em escolas e em universidades.
Opiniões (3)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (4)
Instalações (4)
Anônimo
Foi sensacional esse curso.
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Esse curso foi muito bom, porque é voltado para administração, programação, gerenciamento de empresas e muito mais.
A Universidade Federal de Santa Maria não só contribuiu como continua contribuindo e muito na minha formação continuada como docente. Os professores e toda a equipe de tutores do curso Especialização à Distância em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação são atenciosos, competentes e responsáveis. Os materiais didáticos são de excelentes.
Foi sensacional esse curso.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEsse curso foi muito bom, porque é voltado para administração, programação, gerenciamento de empresas e muito mais.
Anônimo
Especialização à Distância em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação - Diciembre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesA Universidade Federal de Santa Maria não só contribuiu como continua contribuindo e muito na minha formação continuada como docente. Os professores e toda a equipe de tutores do curso Especialização à Distância em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação são atenciosos, competentes e responsáveis. Os materiais didáticos são de excelentes.
Carla Carretts
Especialização à Distância em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação - Agosto 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesMuito bom.
Fabiana Machado
Especialização à Distância em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação - Junio 2011