Especialização em Arquitetura e Engenharia Hospitalar

Solicite informação sem compromisso TGS Eventos Educacionais

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Arquitetura e Engenharia Hospitalar - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    * Capacitar e qualificar profissionais da área de Arquitetura e Urbanismo para atuarem na elaboração de projetos específicos de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde, adequando esses projetos à realidade sanitária do país e maximizar a eficiência da aplicação dos recursos financeiros às edificações na sua projeção, operação e manutenção dos estabelecimentos de saúde e, principalmente, garantir condições de funcionalidade, conforto e salubridade.









    * Capacitar e qualificar profissionais da área de Engenharia Civil, para atuarem na execução de instalação, montagem e reparo, na assessoria, na consultoria e no planejamento de projeto, específicos de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde, adequando esses projetos à realidade sanitária do país e maximizando a eficiência da aplicação dos recursos financeiros às edificações na sua projeção, operação e manutenção.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados nas áreas de Arquitetura e Engenharia Civil.
  • Titulação
    Especialização
  • Conteúdo
    Pós Graduação em ARQUITETURA e ENGENHARIA HOSPITALAR 10ª turma

     

    PRÉ-INSCRIÇÃO ABERTA

    Atendendo a demanda de capacitação de profissionais especializados capazes de atuar nas edificações dos EAS, a TGS Eventos Educacionais, abre a PRÉ-INSCRIÇÃO da 10ª. Turma do Curso de Especialização em Arquitetura e Engenharia de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde a ser realizada na cidade de BELO HORIZONTE/MG.


    PÚBLICO ALVO
    Profissionais graduados nas áreas de Arquitetura.


    OBJETIVO GERAL
    Capacitar e qualificar profissionais da área de Arquitetura e Urbanismo para atuarem na elaboração de projetos específicos de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde, adequando esses projetos à realidade sanitária do país e maximizar a eficiência da aplicação dos recursos financeiros às edificações na sua projeção, operação e manutenção dos estabelecimentos de saúde e, principalmente, garantir condições de funcionalidade, conforto e salubridade.


    OBJETIVOS ESPECÍFICOS
    *  Capacitar e qualificar profissionais da área para atuarem na execução de instalação, montagem e reparo, na assessoria;
    *  Preparar o profissional para atuarem com eficiência em consultoria e no planejamento de projetos específicos de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde;
    *   Adequar projetos à realidade sanitária do país maximizando a eficiência da aplicação dos recursos financeiros;
    *  Capacitar profissionais para atuar nas edificações: na sua projeção, operação e manutenção.


    CARGA HORÁRIA
    410 horas/aula


    PERIODICIDADE
    22 meses de duração
    Encontros Mensais
    Quintas, Sextas e Sábados


Outro curso relacionado com arquitetura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |