Especialização em Bioética

Solicite informação sem compromisso USC- Universidade do Sagrado Coração

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Bioética

  • Modalidade
    O curso de Especialização em Bioética é oferecido pela Universidade Sagrado Coração com aulas presenciais.
  • Duração
    São 360 horas de aulas, em um período de 18 meses.
  • Certificado oficial
    Título de especialista em Bioética.
  • Considerações
    O curso de Especialização em Bioética da Universidade Sagrado Coração discute temas éticos das profissões da saúde e tudo o que esteja relacionado a essas profissões. Os profissionais especializados poderão participar de Consultorias e Comitês de Ética. Esse curso tem caráter multidisciplinar.
  • Dirigido a
    Esse curso é destinado a profissionais graduado em cursos reconhecidos pelo MEC, da área de filosofia, biologia, teologia, direito, psicologia e sociologia, além de profissionais da área da saúde em geral, e profissionais interessados em adquirir conhecimentos sobre o tema.
  • Área de atuação
    Clínicas, hospitais, laboratórios, desenvolvimento de artigos são possíveis lugares de trabalho para o profissional, entre outros campos de atuação.

Comentários sobre Especialização em Bioética - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    Oportunizar um espaço de reflexão e investigação que permita qualificar profissionais de diferentes áreas para atuarem em sua área com critérios e valores fundamentados, desenvolver a pesquisa em Bioética, bem como para participarem de Consultorias e Comitês de Ética.
  • Dirigido a
    Por seu caráter multidisciplinar, o curso permite a participação de professores e profissionais de toda e qualquer área do conhecimento, desde que graduados em curso superior reconhecido pelo MEC, todavia se o recomenda principalmente para formados nas áreas de filosofia, de biologia, de teologia, de direito, de psicologia, de sociologia, bem como de profissionais da área de saúde.
  • Titulação
    Especialista em Bioética
  • Conteúdo
    Disciplinas: - Fundamentos da Ética;- Modelos Éticos I; - Modelos Éticos II;- Fundamentos da Bioética;- Bioética e Tecnociência; - Bioética e Biodireito; - Bioética e Profissionais da Saúde;- Bioética e Saúde Pública;- Bioética e Ecologia;- Bioética e Pesquisas com Animais e Sseres Humanos;- Bioética e Teologia;- Problemas Atuais de Bioética;- Metodologia da Pesquisa;

Últimas visitas ao curso

"Solicito informações sobre a Especialização em Bioética, como: Quem pode fazer ingressar neste curso; Como e onde são ministradas as aulas; E outras informações referente a este curso"

Dândera para Especialização em Bioética

Pará

"Gostaria de obter informações sobre a especialização em bioética, como por exemplo: Valores do curso; Matrícula; Grade curricular; Corpo docente. "

Priscilla para Especialização em Bioética

São Paulo

"Gostaria de saber sobre a Especialização em Bioética. Qual o tempo necessário para cursar este programa e qual o custo?"

Paloma para Especialização em Bioética

São Paulo

"Gostaria de informações sobre Especialização em Bioética, tais como: Quando abrirá novas turmas? Horário e periodicidade das aulas? Valores, prazo para inscrição e data do processo seletivo?"

Jussara para Especialização em Bioética

São Paulo

"Sou formada em direito, gostaria de saber se posso me matricular na Especialização em Bioética."

Helyéth para Especialização em Bioética

São Paulo

Outro curso relacionado com bioética

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |