Home>Pós-graduação>Comunicação>Goiânia>Pós - graduação em Comunicação Integrada e Novas Mídias - Goiânia - Goiás Estado
 

Pós - graduação em Comunicação Integrada e Novas Mídias

Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
ALFA - Faculdades Alves Faria

Pós - graduação em Comunicação Integrada e Novas Mídias - Goiânia - Goiás Estado

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da ALFA - Faculdades Alves Faria, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Imagens - ALFA - Faculdades Alves Faria:
Centro ALFA - Faculdades Alves Faria Brasil
Centro ALFA - Faculdades Alves Faria Brasil
AnteriorAnterior
PróximaPróxima
Foto Centro ALFA - Faculdades Alves Faria Goiânia
Centro ALFA - Faculdades Alves Faria Brasil
Foto Centro ALFA - Faculdades Alves Faria Brasil
Pós - graduação em Comunicação Integrada e Novas Mídias - Goiânia - Goiás Estado Comentários sobre Pós - graduação em Comunicação Integrada e Novas Mídias - Goiânia - Goiás Estado
Objetivos:
Formar profissionais, em nível de pós-graduação, com ampla visão das Ciências da Comunicação e de sua importância no contexto social, capazes de exercer, com excelência de qualidade, a função de Gestor da Comunicação, englobando os seus diferentes âmbitos (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), de forma atualizada, inovadora e ética, fundamentada na construção teórico-prática de estratégias de comunicação que objetivem responder às demandas do mercado organizacional e consumidor.
Conteúdo:
Próximas Turmas

Início: a partir de 20/02
Periodicidade: sexta, sábado e domingo mensal
Horário: sexta (das 19h às 22h40), sábado (das 8h30 às 17h10) e domingo (das 8h30 às 12h30)
Local: Campus Bueno
Valor: 20 Parcelas mensais de R$370,00

PÚBLICO ALVO

Profissionais que desejam conhecer e gerir estrategicamente a comunicação, profissionais de agências de propaganda, veículos de comunicação, assessoria de comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas, mercadólogos e as que gerenciam áreas de comunicação em empresas públicas ou privadas. Também os que desejam conhecer ou se aprofundar nos novos processos comunicacionais interativos (novas mídias).

OBJETIVO GERAL

Formar profissionais, em nível de pós-graduação, com ampla visão das Ciências da Comunicação e de sua importância no contexto social, capazes de exercer, com excelência de qualidade, a função de Gestor da Comunicação, englobando os seus diferentes âmbitos (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), de forma atualizada, inovadora e ética, fundamentada na construção teórico - prática de estratégias de comunicação que objetivem responder às demandas do mercado organizacional e consumidor.

JUSTIFICATIVA

Várias são as razões que justificam este curso: a grande quantidade de empresas com seus produtos e serviços ofertados, gerando um mercado altamente competitivo, cada vez mais segmentado; consumidores mais conscientes e exigentes; a importância de estratégias bem focadas, e que gerem resultados positivos. Tais razões apontam para a necessidade de uma comunicação mais elaborada. Cada vez mais, a comunicação para o mercado se coloca como prioritária para as empresas, uma questão de sobrevivência das organizações. Por isso, as empresas e os profissionais que visam o mercado de comunicação buscam estar mais preparados para melhor desenvolver suas ações comunicacionais. Outro grande diferencial é que o curso está atento à evolução nas formas de comunicação e, por isso, oferece em sua grade conhecimento sobre as novas mídias e seus processos comunicacionais interativos.

DESCRIÇÃO DO CURSO

O curso de MBA em Comunicação Integrada e Novas Mídias entende que o crescimento das novas tecnologias de comunicação mudou o como os indivíduos vivem e se relacionam em sociedade e isso tem refletido também nas organizações. A estrutura curricular do curso prevê disciplinas que discutem teorias gerais e específicas do estudo da comunicação integrada e das novas mídias, sinteticamente distribuídas buscando, a inter-relação entre as disciplinas que, por uma necessidade conceitual e de mercado, convergem cada vez mais.

Possui foco em uma abordagem interdisciplinar e na construção de um conhecimento teórico-prático sendo composto de 408 horas distribuídas em 16 módulos cuja carga horária varia de 16 e 48 h/a. 

O programa também tem como metodologia inserir atividades complementares de cunho prático e interdisciplinar voltadas à atuação no mercado tais como: visitas técnicas, elaboração de projetos, planos de ação, diagnósticos e propostas de intervenção organizacionais, estudos de casos, descrição de relatos de experiências..

REGULAMENTAÇÃO

Res CNE/CSE no. 1 de 08 de junho de 2007. 

Kelma Nunes Pereira

Especializações em: Metodologia do Ensino Superior e Ensino da Comunicação Social. Graduação em Comunciação Social - Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Barreiras. Atualmente é coordenadora acadêmica e docente das Faculdades ALFA. Tem experiência em docência superior na área de Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Pesquisa.

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Comunicação: