Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas

Solicite informação sem compromisso Universidade Castelo Branco

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas

  • Modalidade
    As aulas do curso de Especialização em Comunicação para a pequena empresa são presencias na Universidade Castelo Branco.
  • Duração
    O curso possui um total de 360 horas.
  • Certificado oficial
    O título outorgado ao estudante aprovado será o de Especialialista em Comunicação para a pequena empresa.
  • Considerações
    Os alunos do curso de Especialização em Comunicação para a pequena empresa recebem uma formação específica que visa oferecer ferramentas ao aluno para a tomada de decisão e estratégias de comunicação ideal para o seu empreendimento. Os alunos também serão orientados quanto aos tipos, a utilidade e a importância de cada meio e veículo de comunicação. A Universidade Castelo Branco oferece aos discentes professores experientes e uma infraestrutura completa.
  • Dirigido a
    A Especialização é voltada para proprietários e sócios de pequenas empresas, gerentes, administradores, estudantes da área de marketing e administração.
  • Área de atuação
    Essa formação possibilita atuação em empresas dos mais diversos segmentos. Segundo pesquisa realizada pela Educaedu, profissionais portadores deste diploma podem obter chances de trabalho em empresas como: -Coohases -Concretomix -ESHO - Empresa de Serviços Hospitalares SA

Comentários sobre Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Apresentar conceitos e técnicas para a escolha da opção de comunicação adequada ao empreendimento; Instrumentalizar o aluno com conceitos e técnicas para que ele possa escolher e decidir qual a opção de comunicação adequada ao seu empreendimento; Tornar conhecido as características de cada meio e veículo de comunicação; Familiarizar o aluno no Processo Criativo usado na comunicação; Capacitar o aluno na elaboração de um plano de comunicação. Analisar as diversas possibilidades de comunicação proporcionando a melhor escolha de acordo com os objetivos de marketing; Promover a interação entre gestor e comunicador. Tornar visíveis os parâmetros para a criação no processo comunicacional.
  • Dirigido a
    Donos e sócios de pequenas empresas, gerentes , administradores , estudantes da área de marketing, administração, comunicação, contabilidade.
  • Titulação
    Especialista em Comunicação para a pequena empresa
  • Conteúdo
    IEstrutura Curricular Carga Horária
    Estrutura Curricular
    Comunicação e Responsabilidade Social 36 h
    Gestão de Marketing 36 h
    Métodos e técnicas de pesquisa 36 h
    Planejamento de Comunicação 36 h
    Princípios e Fundamentos da Comunicação 36 h
    Prncípios do Marketing 36 h
    Prod Multimídia em Mídias Eletrônicas 36 h
    Produção Gráfica 36 h
    Publicidade e Propaganda I 36 h
    Publicidade e Propaganda II 36 h
    Carga Horária (total) 360 h
    nvestimento:
    13 x R$ 263,20*
    *Valor com desconto para pagamento antecipado.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de mais informações sobre o curso de Especialização em Comunicação para a pequena empresa. "

Tainá para Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas

Rio de Janeiro

"Gostaria de receber informações sobre o curso: de Especialização em Comunicação para a pequena empresa: - objetivos? - público-alvo? - disciplinas? - duração do curso? - investimento e forma de pagamento? - há descontos para profissionais que trabalham na área? - dias, horários, início de novas turmas, campus? "

Bianca para Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de me dedicar a Especialização em Comunicação para a pequena empresa. Vocês poderiam me fornecer algumas informações sobre a pós? Quando haverá o processo seletivo para o curso? "

Wellington para Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas

Rio de Janeiro

"Quero saber a ementa do curso de Especialização em Comunicação para a pequena empresa, o valor, o duração do curso e se tem intervalo de dias ou meses ou "

Tâmara para Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas

Bahia

"Gostaria de informações complementares sobre o curso de Especialização em Comunicação para a pequena empresa. Qual o valor do curso? qual a carga horária? Quantas aulas por mês e em que dias? Qual o endereço do campus? Qual a forma de pagamento? Quando começam as aulas e as inscrições para nova turma? "

Pedro para Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas

Rondônia

"Eu gostaria de saber todas as informacoes possíveis referentes a Especialização em Comunicação para a pequena empresa, como por exemplo, preço, horários, duração do curso, carga horaria etc. "

Cassia para Especialização em Comunicação para Pequenas Empresas

Minas Gerais

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |