Especialização em Consultoria Empresarial

Solicite informação sem compromisso UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Especialização em Consultoria Empresarial

  • Modalidade
    O curso tem formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O egresso receberá o título de Especialista em Consultoria Empresarial.
  • Considerações
    A Unopar tem como objetivo proporcionar uma formação que possibilite um estudo formado por teoria e prática de forma conjunta e permanente para que o aluno possa compreender a realidade do mercado de trabalho e dessa forma preparar-se mais. Alguns dos conceitos desenvolvidos nessa especialização são governança corporativa, diagnóstico e projeto em finanças, bem como de logística e mercado de capitais, inteligência competitiva, elaboração e gestão de projetos, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado para pessoas que sejam graduadas em áreas afins à administração ou que estejam realizando o último semestre.
  • Área de atuação
    Os locais possíveis de se trabalhar são, por exemplo, KaminskiAvalca Consultoria Empresarial, Kemper & Ramalho Consultoria Empresarial Ltda., Quatro Consultoria Empresarial, etc.

Comentários sobre Especialização em Consultoria Empresarial - Presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo
    Introdução a Prática de Consultoria Elaboração e Gestão de Projetos Inteligência Competitiva Análise de Indicadores Econômicos e Financeiros Governança Coorporativa Pesquisa de Mercado Tecnologia da Informação Aplicada a Consultoria Diagnóstico e Projeto em Logística e Operações Diagnóstico e Projeto em Finanças e Mercado de Capitais Diagnóstico e Gestão do Capital Intelectual Diagnóstico e Projeto de Negócios Metodologia da Pesquisa

Outro curso relacionado com negociações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |