Especialização em Deficiência Auditiva

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Deficiência Auditiva - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    Fornecer conhecimento sobre os aspectos legais e as concepções contemporâneas da Educação Inclusiva. Conhecer as especificidades dos aspectos relacionados à Deficiência Auditiva em seus processos cognitivos, afetivos, sociais, psicomotores e de aprendizagem. Refletir sobre a deficiência no contexto sócio-cultural brasileiro, além de conhecer e avaliar as práticas educativas com vistas à inclusão.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados nas áreas da educação e saúde.
  • Titulação
    Especialização em Deficiência Auditiva
  • Conteúdo
    Conteúdos Abordados · A Importância da Família na Educação Especial; · AASI e Tecnologias Facilitadoras do Processo de Aprendizagem do D.A.; · Análise Crítica do Conceito de Deficiência; · Deficiência Auditiva: Aspecto Anátomo-Funcional do Sistema Auditivo; · Deficiência Auditiva: Definição, Classificação, Etiologia e Diagnóstico; · Desenvolvimento da Fala e da Linguagem e Demais Aspectos Cognitivos do D.A.; · Desenvolvimento de Aprendizagem em Pessoas com Deficiência; · Desenvolvimento Humano e Prevenção de Deficiências; - Docência do Ensino Superior; · História da Educação Especial no Brasil; · Libras e Outras Linguagens - Metodologia Científica; · O Papel do Jogo e das Brincadeiras na Aprendizagem; Políticas Públicas para Educação Carga Horária Total 360h.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber qual o valor da mensalidade, qual o período de duração? Quantas vezes tem que ir no mês, em que dia da semana e horário e carga horária total? "

Vanise para Especialização em Deficiência Auditiva

Paraná

"Eu estou fazendo um trabalho de deficiência auditiva e estou precisando me aprofundar em: No papel do psicólogo e as práticas educativas. "

Milton para Especialização em Deficiência Auditiva

Sergipe

"Gostaria de saber se a pós em deficiência auditiva é englobada na área de língua de sinais. Eu sou formada em letras e queria seguir essa área. Eu moro em Assis e até agora é o lugar mais perto que eu encontrei. "

Juliana para Especialização em Deficiência Auditiva

São Paulo

Outro curso relacionado com otorrinolaringologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |