Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Web

Solicite informação sem compromisso UEM - Universidade Estadual de Maringá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Web - Presencial - Maringá - Paraná

  • Objectivos
    Este é um curso que tem por objetivo capacitar profissionais da computação nas novas tecnologias para programação back-end para web, sem deixar de abordar as principais tecnologias para front-end, utilizando preferencialmente software livre.
  • Estágios
    Aulas de programação 100% em laboratórios
  • Dirigido a
    Graduados em Ciência da Computação, Informática, Processamento de Dados, Engenharia de Produção (Software), Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou área afim com ênfase em informática ou graduados em curso superior com experiência comprovada em programação.
  • Titulação
    Especialista
  • Conteúdo

    Este é um curso de pós-graduação lato sensu presencial (não a distância) que visa capacitar profissionais de informática a atender as necessidades do crescente mercado de sistemas para Internet.

    Desenvolvimento de sistemas é uma atividade intelectual que requer a interação constante entre teoria e prática no processo de construção de sistemas inovadores para web. As aulas alternam reflexões teóricas com práticas em laboratório, exercitando tanto a capacidade criativa quanto a crítica do aluno.

    O curso oferece conhecimento atualizado sobre novas tecnologias para Web, capacitando profissionais no desenvolvimento de sistemas para Web que proporcionam soluções eficientes, amigáveis, rápidas, seguras e de qualidade, tendo como ponto forte a programação Java para Web.

Outro curso relacionado com programação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |