Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações

Solicite informação sem compromisso PUCCAMP - Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações

  • Modalidade
    A Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações acontece no Campus II da Puccamp presencialmente.
  • Duração
    A Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações integra 360 horas/aulas.
  • Certificado oficial
    A Puccamp orfeta um diploma ao fim do curso.
  • Considerações
    A Puccamp existe há mais de 65 anos e é referência em estudos de graduação e pós-graduação no Brasil. A instituição é a mais antiga universidade do interior de São Paulo e é considerada a segunda maior da cidade de Campinas, totalizando aproximadamente vinte mil alunos. A equipe da Educaedu observou atentamente a isntituição e o curso em questão e descobriu que: - Mais de 6 mil alunos já ganharam bolsas de estudo; - Há mais de 900 estudantes de pós-graduação; - No facebook, mais de 2200 pessoas curtiram a página oficial da instituição.
  • Dirigido a
    Pessoas graduadas em Psicologia, Pedagogia, Administração, Ciências Sociais têm o perfil dos alunos da Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações. Além deles, o curso também atinge as expectativas de interessados em práticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Potenciais.
  • Área de atuação
    Profissionais que sabem fazer o planejamento e implantação de programas para desenvolvimento de potenciais e competências nas empresas e que tenham especialização podem trabalhar em: Adidas, Robert Bosch, WTS Contact Center.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Titulação
    Especialista em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações
  • Conteúdo
    Especialização em Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações

    Objetivos
    Capacitar profissionais a planejar e implementar programas para desenvolvimento de potenciais e competências, em ambientes produtivos formais e informais, com sensibilidade para diversidade e inclusão no mundo do trabalho.

    Público-Alvo
    Profissionais com formação básica em Psicologia, Pedagogia, Administração, Ciências Sociais ou outras, desde que interessados nas práticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Potenciais.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber maiores informações referentes ao curso de Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações, como investimento e formas de pagamento, duração, conteúdo explorado, frequência, carga horária. "

Juliana para Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações

São Paulo

"Estou interessada em saber sobre pós graduação duração do curso valor e horários , me interesso pela área de recursos humanos se houver algo na instituição com relação a isso gostaria de ser informada. "

Thaiz para Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações

São Paulo

"Gostaria de saber de informações sobre o curso Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações no que diz respeito ao preço, duração e horário disponíveis das aulas. "

Vivian para Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações

São Paulo

"Gostaria de obter maiores informações referente a Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações - Campinas. "

Marcelo para Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações

São Paulo

"Sobre a especialização em de Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações, qual a periodicidade de aulas por semana? Eu também gostaria de saber, se é necessário formar turma para início da especialização, pois temo em ter que adiar a pós por número insuficiente de interessados. "

Ana para Especialização em Desenvolvimento do potencial Humano nas Organizações

São Paulo

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |