Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista

Solicite informação sem compromisso Universidade Castelo Branco

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista

  • Modalidade
    As aulas do curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista serão assistidas de modo presencial.
  • Duração
    O número de horas necessárias para a conclusão desse especialização é de 360 horas.
  • Certificado oficial
    O título de Especialista em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista será entregue ao final do curso.
  • Considerações
    As Unidades de Ensino da Universidade Castelo Branco estão localizadas em pontos estratégicos e de fácil acesso. As instalações da Universidade são modernas e confortáveis. Possuem salas de aula amplas, laboratórios especializados, biblioteca com acervo atualizado, centro esportivo, etc.
  • Dirigido a
    Esse curso é direcionado a defensores públicos, advogados, docentes, membros do ministério público e outros profissionais com nível superior completo.
  • Área de atuação
    Após a conclusão do curso o profissional encontrará oportunidades de trabalho em escritórios de advocacia, empresas estatais e privadas e órgãos públicos.

Comentários sobre Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    A demanda na justiça trabalhista é enorme, portanto a demanda por advogados especializados nessa área é uma realidade que se faz urgente. O objetivo desse curso é proporcionar ao aluno o estudo e a pesquisa dos mais diversos conceitos e institutos de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. A abordagem inclui a atualização e os novos institutos trabalhistas, as mudanças mais recentes na legislação trabalhista, bem como a visão jurídica do processo de globalização nas relações de trabalho no Brasil. Qualificar para o exercício da advocacia especializada.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Operadores do direito com curso superior completo, magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, procuradores, advogados, docentes e demais interessados em atuar na área do Direito do Trabalho.
  • Titulação
    Especialista em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista
  • Conteúdo

    Estrutura Curriculae r Carga Horária
    Módulo Único

    Direito Constitucional  40 h
    Direito do Trabalho – individual e coletivo  60 h
    Direito Previdenciário 50 h
    Direito Sindical e Cooperativas de Trabalho  30 h
    Docência de Ensino Superior  60 h
    Hermenêutica Jurídica 20 h
    Metodologia da Pesquisa e acompanhamento de monografia 60 h
    Processo de Conhecimento e Execução Trabalhista 40 h

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter as seguintes informações sobre o curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista: Como e quando haverá seleção e onde o curso é ministrado? qual é o preço do curso? qual é o período de duração? existe a oportunidade de descontos? em que dias da semana ocorrem as aulas? "

Nádia para Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de saber informações do curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista, preço, tempo de duração, matérias proferidas e professores. "

Juliana para Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista

Minas Gerais

"Este curso é apenas para advogados? Eu sou psicóloga e atua com RH, sendo assim preciso entender todas as leis trabalhistas para poder orientar a empresa que trabalho e evitar processos trabalhistas. Este curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista se enquadra ou teria algum outro mais específico? Qual o horário, local e preço? "

Karime para Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista

Rio de Janeiro

"Gostaria de receber informações a respeito do curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista (material e processual, tais como: valor, carga horária, corpo docente, se é presencial, periodicidade das aulas, duração, formas de pagamentos, etc. "

Luciana para Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista

Espírito Santo

"Eu gostaria de saber o valor das mensalidades para o referido curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista e os turnos das aulas a a habilitação do curso. Eu gostaria de saber também, qual o endereço da faculdade que iria funcionar com o referido curso, que ficasse mais perto da cidade de Nilópolis. "

Jorge para Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com direito trabalhista e segurança social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |