Home>Pós-graduação>Direito Trabalhista e Segurança Social>Online>Pós-graduação em Direito Previdenciário - Online
 

Pós-graduação em Direito Previdenciário - Online

()
Método: Online
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Pós-graduação em Direito Previdenciário - Online

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Uniara - Centro Universitário de Araraquara, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Klivia Silva
Pós-graduação em Direito Previdenciário
  • Modalidade

    O curso é ministrado na modalidade online.

  • Duração

    Possui a duração aproximada de 360 horas.

  • Certificado Oficial

    Ao finalizar o curso o profissional recebe um diploma de Especialista em Direito Previdenciário.

  • Considerações

    A área do Direito Previdenciário privilegia os assuntos referentes às conquistas sociais da população relacionados a seguridade social.

    A especialização em Direito Previdenciário da Uniara aborda as principais modificações na legislação do Direito Previdenciário, visando habilitar o profissional de Direito a trabalhar neste ramo da advocacia, com maior empenho e conhecimento.

  • Dirigido a

    O curso é voltado para os profissionais da área de Direito.

  • Área de atuação

    Poderá trabalhar em escritórios jurídicos especializados e empresas públicas e privadas.

Pós-graduação em Direito Previdenciário - Online Comentários sobre Pós-graduação em Direito Previdenciário - Online
Conteúdo:
Direito Previdenciário

Pós-Graduação

Formação: lato sensu
Modalidade: EAD
Próxima turma: Abril 2018

O Curso:

Dedicar-se a um estudo aprofundado em determinado ramo jurídico é imprescindível para o operador do Direito que deseja se especializar e se apresentar com esse diferencial ao mercado de trabalho.

Considerando que a atuação legal tem se voltado para a prática na aplicação da Lei, o curso objetiva apresentar aos juristas e demais interessados o caminho para atualizarem e aprofundarem os conhecimentos necessários para uma melhor atuação na área do Direito Previdenciário. Para tanto, pretende-se instigar no profissional a capacidade interpretativa e estimular sua crítica quando da aplicação dos instrumentos postos pelo ordenamento jurídico previdenciário, para que, de maneira fundamentada, alcance soluções práticas.

Para alcançar os objetivos propostos, o curso será esquematizado de maneira que evolua dos conceitos históricos do sistema de seguridade social, passando pelo sistema de custeio do sistema previdenciário, fazendo abordagem dos tipos dos benefícios previdenciários, estudando os instrumentos processuais que garantam o respeito ao direito previdenciário e ao benefício da assistência social, e discutindo ainda os planos de previdência privada, com destaque para a jurisprudência atualizada.

Mercado de Trabalho:

A especialização em Direito Previdenciário está voltada para os bacharéis em Direito que tenham interesse em aprimorar os seus conhecimentos práticos nesse ramo jurídico, sejam analistas jurídicos, consultores ou advogados. O curso também é recomendado aos profissionais da assistência social, como assistentes sociais e demais profissionais que trabalhem em empresas realizando análises e impugnações ao NTEP e aos benefícios previdenciários concedidos aos demais empregados.

Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Direito Trabalhista e Segurança Social: