Especialização em Engenharia Clínica

Solicite informação sem compromisso TGS Eventos Educacionais

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Engenharia Clínica - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Objectivos
    Capacitar e qualificar profissionais, para atuarem no gerenciamento dos Serviços de Engenharia das instituições de saúde, coordenando, supervisionando e assessorando técnicos em manutenção de equipamentos médico-odonto-hospitalares, bem como atuação na área administrativa.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Biomédica e Engenharia Civil.
  • Titulação
    Especialização
  • Conteúdo
    No Brasil a importância do engenheiro clínico em instituições de saúde é cada vez mais expressiva no que se refere a área de equipamentos biomédicos, bem como na Implantação de Sistemas de Desenvolvimentos Tecnológicos em Equipamentos Biomédicos, considerando a avaliação das tecnologias em uso, das novas a serem incorporadas e o fomento de programas de recuperação e manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos médico-odonto-hospitalares.
    O engenheiro clínico tem como função primordial o gerenciamento dos Serviços de Engenharia das instituições de saúde, coordenando, supervisionando e assessorando técnicos em manutenção de equipamentos médico-odonto-hospitalares, bem como atuação na área administrativa.
    Atendendo a demanda de capacitação de profissionais especializados capazes de atuar nas edificações dos EAS, a TGS Eventos Educacionais, através do convênio educacional estabelecido com o Centro Universitário Newton Paiva lança em Porto Alegre a 1ª. Turma do Curso de Especialização em Engenharia Clínica.

Outro curso relacionado com engenharia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |