Especialização em Engenharia e Manutenção Hospitalar

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário da FEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Engenharia e Manutenção Hospitalar - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Suprir a demanda de engenheiros, arquitetos e tecnólogos para atuar nas 6.500 instituições hospitalares brasileiras. A necessidade da presença desses profissionais tem-se tornado cada dia mais evidente, face ao desenvolvimento acelerado das tecnologias médicas e de equipamentos hospitalares. Exigências cada vez maiores em gestões de qualidade e segurança aos pacientes também são fatores fundamentais que contribuem e justificam essa necessidade.
  • Dirigido a
    Graduados em Engenharia, Arquitetura ou Tecnologia.
  • Titulação
    Especialista em Engenharia e Manutenção Hospitalar
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS:Manutenção HospitalarEngenharia HospitalarArquitetura HospitalarConstrução e Manutenção PredialInstalações e Manutenção ElétricasInstalações e Manutenção HidráulicasGases MedicinaisAr Condicionado e RefrigeraçãoMecânica de Equipamentos de Insfraestrutura HospitalarEquipamentos de EsterilizaçãoColeta, Acondicionamento e Destino do Lixo HospitalarSegurança do Ambiente Hospitalar

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de receber informações a respeito do curso de especialização em manutenção de equipamentos hospitalares. sou engenheiro mecânico. Eu gostaria de saber valores de mensalidades, processo de ingresso e duração. "

Lisandro para Especialização em Engenharia e Manutenção Hospitalar

Paraná

"Eu estou com duas duvidas a respeito do da pós em engenharia e manutenção hospitalar. Eu sou graduado em biomedicina, e possivel começar uma especialização nessa área? Qual o valor da mensalidade? "

Wesley para Especialização em Engenharia e Manutenção Hospitalar

São Paulo

"Gostaria de saber se existem turmas programadas para começar, o valor da mensalidade, duração do curso e a localização do campus. Sou formando em engenharia mecânica e estou interessado em fazer esta especialização. "

Márcio para Especialização em Engenharia e Manutenção Hospitalar

Ceará

"Gostaria de saber quais são as papeladas que preciso para poder fazer transferência de faculdade é para minha namorada que cursou em São José dos Campos 2 anos e ela gostaria de saber como que funciona. "

Thiago para Especialização em Engenharia e Manutenção Hospitalar

São Paulo

"Eu gostaria de saber informações sobre a finalidade do curso. E se, por acaso, prepara o sujeito para lidar e dar manutenção em equipamentos como os delineadores de radioterapia, por exemplo. Quais são os custos também? "

Guilherme para Especialização em Engenharia e Manutenção Hospitalar

Minas Gerais

Outro curso relacionado com engenharia biomédica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |