Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    Aperfeiçoar a docência no Ensino de Geografia identificando as tendências pedagógicas para o seu ensino eficiente, através do conhecimento das políticas públicas no ensino da Geografia para o Ensino Fundamental e Ensino Médio.
  • Dirigido a
    Destinado a Docentes graduados em Geografia, Ciências Sociais e áreas afins.
  • Conteúdo
    Conteúdos Abordados · A Geografia e o Meio; · Animação Gráfica Aplicada ao Ensino de Geografia; · Aprendizagem Significativa; · Cartografia Digital; - Docência do Ensino Superior; · Fundamentos da Geografia; · Geografia e Educação Ambiental; · Linguagem Cartográfica; · Linguagens nas Ciências Humanas; - Metodologia Científica; · Metodologia da Pesquisa em Geografia; · Pensamento Geográfico e o Ensino de Geografia; · Políticas Públicas e Docência; · Psicologia da Educação; · Tendências Pedagógicas para o Ensino de Geografia; · Teorias da Aprendizagem. Carga Horária Total 360h.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de pedir mais informação sobre o curso, pois o tema vem de encontro com o que busco para dar continuidade em minha vida acadêmica. Eu preciso de referência no que tange ao período do curso, valores, dias e horários, número de vagas, tudo que for relevante. Apesar da distância, meu interesse se faz presente e havendo formas de administrar tal problema, gostaria de fazer parte desse grupo de especialização. "

Michael para Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de receber informações do valor da pós graduação e se ela é todo presencial ou pode ser feita a distancia. "

Silvana para Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica

São Paulo

"Interessei pela pós graduação especialização em ensino da geografia para educação básica, quero saber sobre inicio da inscrição, preço e o dia(s) em que data a pós será realizada. "

Ivonete para Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica

São Paulo

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |