Especialização em Exames Médicos Complementares (Análises Clínicas)

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Especialização em Exames Médicos Complementares (Análises Clínicas)

  • Modalidade
    A realização do curso é Presencial.
  • Duração
    A especialização dura 18 meses.
  • Certificado oficial
    O instituto fará a entrega de certificados ao final do curso.
  • Considerações
    O INCURSOS Instituto Nacional de Cursos está no mercado desde 2004, garantindo uma formação especializada de qualidade para os profissionais das mais diversas áreas. O curso de Especialização em Exames Médicos Complementares (Análises Clínicas) tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos profissionais da Biologia, Farmácia, Bioquímica e Medicina na área de exames e análises, capacitando estes para realizar o gerenciamento e o planejamento laboratorial, docência, pesquisa e ainda receberão aulas com ênfase na parte teórico-prática de diagnósticos laboratoriais.
  • Dirigido a
    Esta especialização está destinada aos profissionais de nível superior, com graduação em Farmácia, Bioquímica, Biologia, Medicina ou cursos de áreas afins.
  • Área de atuação
    O especialista em Exames Médicos Complementares (Análises Clínicas) poderá trabalharem Hospitais, Clínicas e laboratórios.

Comentários sobre Especialização em Exames Médicos Complementares (Análises Clínicas) - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    O curso de Exames Médicos Complementares - Análises Clínicas possui um contexto interdisciplinar com vistas a colaborar com os profissionais no desenvolvimento de conhecimentos específicos das diversas áreas das Análises Clínicas, inclusive no gerenciamento e planejamento laboratorial, docência, pesquisa e proporcionar o aprimoramento teórico-prático em diagnósticos laboratoriais.
  • Dirigido a
    Os candidatos deverão ser profissionais de nível superior com graduação em Farmácia, Biomedicina, Biologia, Medicina ou, em cursos de áreas afins.
  • Conteúdo
    › Bioquímica Clínica.› Hematologia Clínica.› Imunologia Clínica.› Hormônios.› Líquidos Corporais.› Parasitologia Clínica.› Microbiologia Clínica.› Gasometria arterial e venosa.› Interpretação clínica de ensaios laboratoriais.› Inter»relação profissional (abordagem ao médico).› Gestão e Controle de Qualidade no Laboratório Clínico.› Metodologia da Pesquisa Científica.› Biologia Molecular aplicada no diagnóstico clínico.

Outro curso relacionado com biomedicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |