Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Senac Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

  • Modalidade
    A Especializão em Gestão da Segurança de Alimento conta com modalidade à distância.
  • Duração
    O curso terá 360 horas de duração distribuidas em 13 meses.
  • Certificado oficial
    Ao terminar o curso o aluno receberá o título de Especialista em Gestão da Segurança de Alimento expedido pelo Senac.
  • Considerações
    Os cursos à distância do Senac são referência em todo o país. Esta Especialização oferecida por eles foi estruturada de tal maneira que após o seu término o profissional se torne competitivo para ingressar no mercado de trabalho, seja no setor público ou no privado. As informações teóricas e a experiência dos professores são dosadas nas salas de aula, de forma a estimular a capacidade de liderança, formação de equipes e, principalmente, fornecer ferramentas para as resoluções de problemas encontrados nas mais diferentes cadeias produtivas do setor de alimentos. Além das aulas à distância, o curso terá 3 momentos presenciais dos quais o aluno deverá participar, eles são obrigatórios.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido a pessoas com título superior especialmente nas áreas de Nutrição, Veterinária, Biologia, Química, Engenharia Química, Engenharia Agronômica e de Alimentos.
  • Área de atuação
    A empregabilidade após o aluno terminar este curso é alta nas carreiras de Gerente de produção, Técnico de alimentos, Analista de alimentos e bebidas, etc. Os especialistas nesta área poderão atuar tanto no setor público quanto no privado.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos - Online

  • Objectivos
    Tem por objetivo capacitar profissionais para superação de carências existentes na garantia da qualidade e segurança dos alimentos, ampliando a visão do mercado como um todo. Pretende-se que os cursistas se tornem qualificados para trabalhar com sistemas de gestão e controle de perigos nos alimentos, minimizando ou eliminando os agentes responsáveis pela deterioração ou transmissão de doenças nas cadeias de produção, armazenamento e processamento de alimentos.
  • Dirigido a
    Para fazer este curso, o aluno precisa ter diploma de nível superior com atuação nas áreas de produção, processamento e serviços de alimentação, entre os quais se encontram nutricionistas, agrônomos, médicos veterinários, biólogos, engenheiros de alimentos, bem como advogados, administradores de empresas, agentes da administração pública e demais profissionais que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre os sistemas de gestão da segurança dos alimentos, expandindo, assim, seu campo de atuação profissional
  • Titulação
    Especialista em Gestão da Segurança de Alimentos
  • Conteúdo

    Programa   

     - Alimentos e qualidade
    -  Processamento e agentes de contaminação de alimentos
     - Sistemas de gestão da Segurança de alimentos
     - Legislação, sociedade e mercado
     - Elaboração de projetos (TCC)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter maiores informações a respeito do curso de gestão da segurança de alimento. Tal como valor, quanto tempo é o curso. e se posso fazer este curso sem participar das aulas presencias pois está é a minha grande dificuldade e se posso fazer este curso faltando 02 semestre para concluir o meu curso de tecnólogo em segurança do trabalho. "

Valcene para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

Bahia

"Gostaria de solicitar informações sobre o curso de pós-graduação em questão e perguntar sobre a possibilidade de iniciar o curso sem estar com o diploma ainda em mãos, pois atualmente estou cursando o último período do curso de nutrição na faculdade federal do Rio de Janeiro(ufrj), apenas concluindo os estágios obrigatórios. "

Isadora para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

Rio de Janeiro

"Sou formada em tecnologia de alimentos pela utfpr em Ponta Grossa - PR e estou atualmente trabalhando em Anápolis e gostaria de cursar um pós graduação à distância nesta área de alimentos. Como sou responsável na empresa pela área de cq, este curso me pareceu se ajustar perfeitamente às minhas necessidades. Gostaria de informações sobre: a) duração do curso, b) parte presencial e parte não presencial, c) grade curricular, d) inscrições para esse ano e) valor do curso e forma(s) de pagamento(s) f) algo considerado pertinente por vocês e que eu não perguntei. "

Aline para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

Goiás Estado

"Gostaria de saber algumas informações sobre este curso. 1-estou concluindo curso graduação tecnológica em gestão hospitalar,mas trabalho em industria alimentícia na área laboratorial posso fazer esta especialização em gestão da segurança de alimentos? 2-qual o tempo de duração do curso? 3- existe uma carga horaria de aulas presenciais a ser cumprida? quantas vezes por semana ou mês? existe horário fixo? 4- qual o valor da mensalidade? 5- vocês oferecem algum outro curso na área hospitalar?"

Italo para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

Goiás Estado

"Gostaria de obter maiores informações sobre a pós graduação em gestão de segurança dos alimentos. É preciso ser da área de nutrição para fazer ou posso ter outra graduação? Pergunto isso porque minha formação é de assistente social, mas trabalho na área de alimentos e faço tecnologia de alimentos na fatec. "

Sandra para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

São Paulo

"Sou nutricionista e gostaria de uma pós graduação, principalmente, nas áreas de alimentação pediátrica e escolar, caso não haja, também me interesso pela alimentação esportiva, obesidade e emagrecimento, funcional, sem mais para o momento. "

Kenya para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

Mato Grosso

"Trabalho a mais de 5 anos em uma empresa de alimentos estou no ultimo módulo do curso de gestão de sistemas produtivos industrializados pela Facinter, observando as ofertas de cursos me interessei em fazer o curso de gestão de segurança de alimentos, como ainda não terminei meu curso gostaria de saber se há possibilidades de me ingressar neste curso ou se tem outro curso semelhante que possa me encaixar. "

Willian para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

Pará

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |