Especialização em Extensão Cultural

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Extensão Cultural - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    Habilitar profissionais vinculados ao conhecimento da cultura e da arte brasileira para atuar na educação e nas organizações ligadas ao turismo e a produção artística e cultural.
  • Dirigido a
    Graduados em áreas correlatas à arte, arquitetura, design, história, geografia, letras, pedagogia, comunicação social, turismo e outras áreas afins.
  • Conteúdo
    Conteúdos Abordados · A Formação de Oeste Paulista e do Norte do Paraná; · A formação histórico-cultural do Brasil; · Arte e Cultura Brasileira: do Exotismo ao Real; · Arte e Cultura como Desencadeadora de Práticas Educativas; · Cenários Contemporâneos; · Educação e Visualidades; · Hegemonia e as Sociedades Periféricas; · Imagem e Tecnologia; · Multiculturalismo, Identidade, Diáspora e Etnicidade Culturas Emergentes; · O Papel dos Museus, Bibliotecas e Arquivo como Instrumentos de Construção da Identidade Nacional Contemporânea; · Percepção Visual e Cotidianidade; · Produção do Conhecimento, Ambientes Virtuais, Arte e Tecnologia. Carga Horária Total 360h.

Últimas visitas ao curso

"Solicitamos informações: curso, professores, programação do curso, endereço, dias, horários, custos e como posso me inscrever nesse curso de especialização em extensão cultural."

Cleide para Especialização em Extensão Cultural

São Paulo

"Eu quero saber quantos anos é o curso de artes para, quem já tem formação em história,quais são as matérias que elimina? Eu também quero uma informação sobre, pós graduação em arte, quantos meses são e o valor, da pós graduação? Qual é o valor da da graduação em artes?"

Iracema para Especialização em Extensão Cultural

Paraná

"Eu gostaria de receber informações sobre especialização em arte, duração, período de inscrição, valor, semi - presencial ou a distância."

Tania para Especialização em Extensão Cultural

São Paulo

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |