Especialização em Gestão Imobiliária

Solicite informação sem compromisso UNEB - União Educacional de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gestão Imobiliária

  • Modalidade
    A Especialização em Gestão Imobiliária é presencial.
  • Certificado oficial
    Especialista em gestão imobiliária.
  • Considerações
    A Especialização em Gestão Imobiliária, foi desenvolvida que profissionais com ensino superior possam se atualizar e capacitar na área de transações imobiliárias, com uma orientação científica, técnica, administrativa e mercadológica para desempenhar de maneira ética o exercício de suas funções. No curso, o participante também será capacitado para atuar na seara da gestão de patrimônio público e privado, por intermédio de conhecimentos voltados para a administração de Imóveis.
  • Dirigido a
    Profissionais com ensino superior que trabalham, ou desejam trabalhar na área imobiliária.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar no setor de imóveis, principalmente com gestão imobiliária.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão Imobiliária - Presencial - Asa Sul - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Capacitar os profissionais das áreas de Direito, Administração e Engenharia a atuarem na seara da gestão de patrimônio público e privado, por meio da agregação de conhecimentos relativos à administração de Imóveis.
  • Titulação
    Especialista em Gestão Imobiliária
  • Conteúdo

    Disciplinas

    Módulo Instrumental
    Gestão da Inteligência Emocional: Conceitos básicos; múltiplas inteligências; o cérebro emocional; a natureza da inteligência emocional; inteligência emocional aplicada; ferramentas para expandir a inteligência emocional; revitalização da identidade pessoal, social, profissional, cultural e espiritual; oratória emocional.

    Didática do Ensino Superior: Reflexão sobre o Ensino Universitário Brasileiro, análise das competências que deverão ser atingidas no processo de formação dos docentes para o ensino superior. Estudos dos elementos teóricos e metodológicos necessários à sistematização do processo de ensino-aprendizagem, tais como seleção e organização dos conteúdos do ensino, bem como os procedimentos de ensino, bem como os procedimentos de ensino e avaliações essenciais à dinamização da ação docente.

    Metodologia da Pesquisa Científica: Processo de Pesquisa. Conhecimento e Método Científico. Produção e Transmissão do Conhecimento Através de Pesquisa Científica. Etapas do Processo de Produção de Pesquisa Científicas. Monografia. Orientação para elaboração da monografia.

    1. Direito Administrativo
    2. Direito e Legislação Imobiliária Privada
    3. Direito e Legislação Imobiliária Pública
    4. Marketing
    5. Matemática Financeira
    6. Avaliação de Imóveis
    7. Contratos Privados e Direito das Obrigações
    8. Contratos Públicos e Licitações
    9. Economia Aplicada à Administração Imobiliária
    10. Contabilidade Aplicada à Administração Imobiliária

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Esse semestre estou me formando em ciências contábeis e gostaria de fazer pós o quanto antes em gestão imobiliária, porém na Unieuro onde me formo não vão ministrar esse curso no próximo semestre. A uneb ministrará o curso nesse 2° semestre? Se sim, me envie o valor da mensalidade e valor total a vista. Eu gostaria muito de ingressar o quanto antes. "

Bruno para Especialização em Gestão Imobiliária

Brasília Distrito Federal

"O curso de gestão imobiliária é reconhecido pelo MEC? Ele faz parte de curso superior e da direito de ser cadastrado no conselho regional de corretores de imoveis? "

Bernardo para Especialização em Gestão Imobiliária

Brasília Distrito Federal

"Quero saber as seguintes informações listadas abaixo: - carga horária total do curso - carga horária semanal do curso - duração (quantos meses) - matérias ministradas - quando abrirá nova turma - valor do curso ( mesmo que seja o praticado atualmente) "

Jeaninne para Especialização em Gestão Imobiliária

Brasília Distrito Federal

"Qual a duração do curso de Especialização em Gestão Imobiliária? É presencial? Qual é o valor? Eu posso fazer o curso sem o de tti? Eu sou formada em economia e ciências contábeis há mais de dez anos, mas como encontro-me aposentada e gostaria de fazer o curso de gestão imobiliária. Há necessidade de pré requisito em tti? "

Francisca para Especialização em Gestão Imobiliária

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |