Curso Técnico em Transações Imobiliárias - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Educação e Cultura Argus

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

  • Modalidade
    Curso Técnico em Transações Imobiliárias ministrado à distância.
  • Duração
    O curso se dará ao longo de seis meses.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, o aluno receberá diploma de Técnico em Transações Imobiliárias.
  • Considerações
    O Instituto de Educação e Cultura Argus, tem como missão elevar o padrão dos profissionais no mercado de trabalho. O IEA possui campus no Distrito Federal e em Goiás, porém, com os cursos à distância, permite que alunos de todo o Brasil tenham uma formação altamente qualificada. O curso de Técnico em Transações Imobiliárias tem como objetivo formar um profissional apto a trabalhar junto ao comércio imobiliário. Dentre as matérias estudadas no curso estão as de matemática financeira, economia e mercado e marketing imobiliário. O curso conta com um programa de estágio supervisionado.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido à todos que tenham interesse em atuar no mercado imobiliário.
  • Área de atuação
    Após a conclusão do curso o aluno poderá retirar junto ao CRECI a carteira que o habilitará a trabalhar como corretor de imóveis, podendo atuar em empresas imobiliárias, construtoras, cartório de registro de imóveis.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Transações Imobiliárias - Online

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo oferecer ao mercado de trabalho os melhores profissionais, promovendo uma constante elevação nos padrões técnicos dos corretores de imóveis.
  • Dirigido a
    profissionais que pretendem atuar no setor imobiliário
  • Titulação
    Técnico em Transações Imobiliárias
  • Conteúdo
    O curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) é o curso que habilita o rofissional a trabalhar no mercado imobiliário e a obter o registro da categoria junto ao órgão regulador - o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - CRECI.O curso de TTI foi projetado para durar até 06 (seis) meses, dividido em 09 módulos, com carga horária estimada de 800 horas e um estágio supervisionado de 80 horas. Durante o curso o aluno poderá interagir com os tutores, via e-mail, fóruns ou salas de chat. COMPOSIÇÃO DO CURSO Língua Portuguesa; Matemática Financeira; Economia e Mercado; Relações Humanas e Ética; Direito e Legislação; Desenho Arquitetônico e Noções de Construção Civil; Organização e Técnicas Comerciais; Marketing Imobiliário; Operações Imobiliárias; Estágio Supervisionado.

Outro curso relacionado com corretor de imóveis

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |