Especialização em Implantodontia e Periodontia

Solicite informação sem compromisso FACOPH – Faculdade do Centro Oeste Pinelli Henriques

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Especialização em Implantodontia e Periodontia

  • Modalidade
    O Curso de Especialização em Implantodontia e Periodontia é feito presencialmente.
  • Duração
    A duração deste curso é de 30 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe dois diplomas de especialista. Um diploma é para especialista em Implantodontia e o outro diploma é de especialistas em Periodontia.
  • Considerações
    A FACOPH – Faculdade do Centro Oeste Pinelli Henriques é uma instituição de ensino particular voltada, principalmente, para a área de Odontologia. Os profissionais da FACOPH são formados pelas melhores instituições do Brasil e do exterior, dando um nível de grande excelência para a instituição. Com o diploma de Periodontia, o aluno poderá saber diagnosticar, prevenir e indicar o tratamento correto para a saúde dos pacientes. Já com o diploma de Implantodontia, o aluno terá capacidade para planejar e tratar os elementos dentais que precisem ser substituídos. A Educaedu quis saber mais sobre o trabalho da FACOPH e sobre este curso: - Os diplomas que o aluno receberá são reconhecidos pelo pelo CFO/MEC; - O aluno estudará também sobre reconstrução maxilar.
  • Dirigido a
    O curso está destinado a profissionais com graduação em Odontologia.
  • Área de atuação
    O profissional com dupla especialização pode exercer a profissão em lugares como: - DentePronto; - Espaço Ka Clínica Odontológica; - Clínica Odontológica Santana; - Centrodonto; - CMO-Odontocenter.

Comentários sobre Especialização em Implantodontia e Periodontia - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Conteúdo
    Especialização em Implantodontia e Periodontia 
    Cursos em Bauru / SP (2 diplomas) Portaria MEC 299/2011, DOU  Seção 1/pág. 15 de 25/03/11)

    Freqüência:  (quarta-feira à sábado uma vez ao mês)

    Duração: 30 meses

    Cronograma: Quarta o dia todo - Implante - Quinta o dia todo - Implante - Sexta Manhã e tarde conexa para implante e para periodontia Sexta à noite - periodontia sábado - periodontia .



    Número de Vagas: 12 alunos por turma

    Especialização em Implante:

    Objetivo do curso: Formação de um profissional clinicamente habilitado e cientificamente crítico, através de aulas teóricas, laboratoriais e clínicas. Entendimento das bases biológicas, diagnóstico, planejamento e protocolos de tratamento visando à reabilitação estético-funcional de pacientes parcialmente ou totalmente edentulos.

    Especialização em Periodontia:

    Objetivo do Curso: Formação de um profissional clinicamente habilitado e cientificamente crítico, através de aulas teóricas, laboratoriais, clínicas. Entendimento das bases biológicas, diagnóstico, planejamento e protocolos de tratamento das diversas modalidades de doenças periodontais. Enfoque na discussão das diferentes possibilidades cirúrgicas para a reconstrução tecidual, utilizando técnicas plásticas e regenerativas com o emprego de enxertos autógenos e biomateriais.
    Abordagem da cirurgia periodontal como importante ferramenta para o Periodontista contemporâneo, possibilitando maior abrangência de planejamento e de tratamento das enfermidades do periodonto.

    OBS.: (Certificado: O aluno formado neste curso receberá um certificado de Especialista em Implante e outro de Especialista em Periodontia, ambos reconhecidos pelo CFO/MEC. Lembrando que cada curso é ministrado separadamente, em dias separados, em turmas separadas).

    O aluno poderá cursar especialização exclusivamente em implante ou periodontia, se não desejar cursar as 2 especialidades.

    Faculdade Ciodonto
    FASSETE - Faculdade de Tecnologia de Sete Lagos


Últimas visitas ao curso

"Eu estou querendo saber sobre a data certa do início das aulas deste curso, e como que fica a divisão na semana dos dois cursos. Eu estou interessada nos dois, tanto implantodontia quanto periodontia. Qual o valor do curso?"

Renata para Especialização em Implantodontia e Periodontia

Minas Gerais

"Eu gostaria de tirar algumas duvidas sobre o curso de especialização em implantodontia e periodontia (dupla certificação): 1-este curso tem mesmo dupla certificação e ambas são reconhecidas pelo MEC? 2-por qual faculdade é expedido o diploma? 3-quais os dias de curso? 4-poderia me mandar o programa do curso? 5- vocês dispõem de hotéis conveniados para pessoas de fora do estado?"

Odirley para Especialização em Implantodontia e Periodontia

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |