Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário da FEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso busca suprir a carência no mercado relativa a uma formação que atenda às exigências de planejamento de transportes em nível urbano, o que vem a ser uma demanda de diversas prefeituras da região metropolitana de São Paulo, grandes cidades do interior do estado e também de profissionais que pretendam qualificar-se na área de transportes para atuação em empresas prestadoras de serviços e consultoria.
  • Dirigido a
    O curso se destina primordialmente a Engenheiros de forma geral, Administradores de Empresas e Tecnólogos, de preferência com vivência em área afim. São examinados casos isolados como Advogados, Médicos, e outros profissionais.
  • Titulação
    Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos
  • Conteúdo
    MÓDULOS• Módulo I: Operação de Tráfego e Transportes Públicos (144 horas/aula)1. Engenharia de Tráfego2. Gestão e Operação de tráfego3. Tecnologias aplicadas à operação de tráfego4. Ferramentas Computacionais aplicadas à Engenharia de Tráfego• Módulo II: Manutenção e Fiscalização do Sistema Viário (144 horas/aula)1. Sinalização viária2. Geometria de vias e Pavimentos3. Obras de arte, drenagem e contenção4. Manutenção de Passeios Públicos e Equipamentos Urbanos• Módulo III : Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos (144 horas/aula)1. Urbanismo e Mobilidade2. Planejamento, Logística e Intermodalidade3. Economia dos Transportes4. Transporte Urbano e Transporte Público

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou interessada em fazer o curso de Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos e gostaria de saber como funciona o curso de vocês: público alvo/período do curso, horários e dias de aula/preço. "

Roberta para Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos

Rio Grande do Sul

"Sou geógrafo com estudos focado na cidade de São Paulo e gostaria de saber informações sobre o curso de Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos, tais como data e preço."

Rafael para Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos

São Paulo

"Gostaria de obter maiores informações sobre a Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos, como data prevista para início, custos, programa, calendário e etc. "

Claudemir para Especialização em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos

Amazonas

Outro curso relacionado com planejamento urbano e regional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |