Especialização em Programa de Saúde da Família

Solicite informação sem compromisso UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Programa de Saúde da Família

  • Modalidade
    A especialização em Programa de Saúde da Família é presencial.
  • Duração
    O curso tem uma carga horária de 390 horas.
  • Certificado oficial
    Título de especialista em Programa de Saúde da Família.
  • Considerações
    A FARN oferece, para esta especialização, a proposta de capacitar profissionais para estimular uma visão ampla e humanística na promoção da saúde individual e coletiva. O curso pretende apresentar o conhecimento de forma interdisciplinar.
  • Dirigido a
    Profissionais da área médica e áreas afins.
  • Área de atuação
    Após a especialização, o profissional poderá desempenhar tais atividades, em programas sociais: . Diagnóstico e prevenção de epidemiologia em comunidades; . Desenvolver programas de assistência psicológica; . Desenvolver programas de prevenção quanto a vigilância sanitária

Comentários sobre Especialização em Programa de Saúde da Família - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    Capacitar profissionais com perfil de competência técnico-humanística para que possam desempenhar suas atividades em Unidades Básicas de Saúde sob a Estratégia do Programa de Saúde da Família, visando a promoção da saúde e a prevenção de agravos através da assistência coletiva e individual, integrado às instituições afins, numa abordagem interdisciplinar e multiprofissional sob a forma de ensino e pesquisa.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado para Médicos, Enfermeiros, Odontólogos, Fisioterapeutas, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Farmacêuticos-Bioquímicos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Sociólogos, residentes e concluintes de curso superior, além de profissionais que estejam interessados em trabalharem de forma multiprofissional em Unidades Básicas de Saúde sob a Estratégia de Saúde da Família.
  • Titulação
    Especialização em Programa de Saúde da Família
  • Conteúdo
    Estrutura Curricular do CursoDisciplinas    Políticas e Programas de Saúde da Família no Brasil    Aspectos Sociais no Programa de Saúde da Família    Assistência de Saúde à Família (Criança, Adolescente, Mulher) Saúde do Adulto e do Trabalhador Epidemiologia e Serviços de Saúde na Família    Assistência Psicológica no PSF    Reabilitação e Cuidados na Família    Planejamento e Gestão Local    Processo de Saúde-Doença    Noções de Saúde Bucal no PSF    Vigilância Sanitária Nutrição e Saúde    Deontologia e Ética    Métodos e Técnicas de Pesquisa    Bioestatística    Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia)    Carga Horária 390

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber o inicio do curso; duração; valor; dias e horários a ser ministrado."

Luzineide para Especialização em Programa de Saúde da Família

Rio Grande do Norte

"Gostaria de saber informações sobre a especialização em psf, tais como: disponibilidade de vaga, preço, carga horária e etc."

Rubia para Especialização em Programa de Saúde da Família

Rio Grande do Norte

Outro curso relacionado com saúde pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |